Luz do ABS acesa

Boas, pessoal, mesmo agora saí de uma já me apareceu outra.
Agora foi a vez do meu 6k gttdi afn, há cerca de uma hora atrás quando liguei o carro reparei que a luz do ABS continuava ligada.
Já liguei o vag e não tem erro nenhum, vi o fusível 4 de 15 amperes e está bom.
O que poderá ser?
 
Boas, pessoal, mesmo agora saí de uma já me apareceu outra.
Agora foi a vez do meu 6k gttdi afn, há cerca de uma hora atrás quando liguei o carro reparei que a luz do ABS continuava ligada.
Já liguei o vag e não tem erro nenhum, vi o fusível 4 de 15 amperes e está bom.
O que poderá ser?

Amigo ve senão tens algum fio dos sensores das rodas a encostar um no outro, ja tive um stress desse genero no meu antigo 6k, fui a ver foi o cabo de um dos sensores que encostou ao pneu, rompeu, e quando os fios encostavam um no outro acendia.me luz do abs ;)
 
Amigo ve senão tens algum fio dos sensores das rodas a encostar um no outro, ja tive um stress desse genero no meu antigo 6k, fui a ver foi o cabo de um dos sensores que encostou ao pneu, rompeu, e quando os fios encostavam um no outro acendia.me luz do abs ;)
Boas, pois tenho de ver, mas pelo que tu dizes a tua só acendia quando os fios encostavam um no outro, mas no meu fica sempre acesa, mas vou ver isso.
Obrigado
 
Tuesday,13,December,2011,21:20:12:26365
VCDS Version: Release 805.0

Address 03: ABS Brakes
Control Module Part Number: 1J0 907 379 D
Component and/or Version: ABS 20 IE CAN 0001
Software Coding: 16416
Work Shop Code: WSC 11111
2 Faults Found:

00283 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-10 - Can't Decode, CODE File Not Loaded! - Intermittent
00283 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
04-10 - Can't Decode, CODE File Not Loaded! - Intermittent
Boas, ontem estive a ver se tinha erros, mas vi no bloco engine e hoje fui ver no bloco abs e tinha estes dois erros, mas ao apagá-los não apareceram mais e a luz agora já está apagada.
Penso que estes dois erros tenham a haver com o sensor da roda do lado esquerdo da frente.
Se estiver enganado que digam
 
Tuesday,13,December,2011,21:20:12:26365
VCDS Version: Release 805.0

Address 03: ABS Brakes
Control Module Part Number: 1J0 907 379 D
Component and/or Version: ABS 20 IE CAN 0001
Software Coding: 16416
Work Shop Code: WSC 11111
2 Faults Found:

00283 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-10 - Can't Decode, CODE File Not Loaded! - Intermittent
00283 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
04-10 - Can't Decode, CODE File Not Loaded! - Intermittent
Boas, ontem estive a ver se tinha erros, mas vi no bloco engine e hoje fui ver no bloco abs e tinha estes dois erros, mas ao apagá-los não apareceram mais e a luz agora já está apagada.
Penso que estes dois erros tenham a haver com o sensor da roda do lado esquerdo da frente.
Se estiver enganado que digam
 
Back
Top