Luz de Resistência

Boas mais uma vez um novo problema no meu Ibiza, já fui á Seat ligaram o carro á máquina e não detetou nenhum erro mas o carro faz-me o seguinte: em andamento liga a luz da Resistência e logo a seguir perde potência, algumas das vezes o carro até se vai abaixo. Acho é estranho já ter ido a duas oficinas relatar o problema e ninguém encontra nada, começo a ficar lixado com isto.


Alguém já teve problema semelhante?
Cumps
 
Problemas de injecção talvez pelo que relatas.
Tens de perguntar aos gajos na seat se só sabem resolver problemas se a máquina disser o que está avariado.
Eles que puxem pela cabeça. Mas essa luz normalmente costuma acender em caso de teres as velas queimadas ou problemas de injecção.
Nos 6l também acendia quando havia alguma lâmpada fundida ou o sensor do pedal do travão ia à vida.
 
Já testei isso das lampadas de stop se estão fundidas ou não e acendem está tudo ok, ontem para meter o carro na garagem foi se abaixo duas vezes e acendeu a luz de resistencia, fui dar a volta ao quarteirao e o carro simplesmente não tinha potencia so desligando e ligando o carro é que apagar a luz e volta tudo ao normal.

Já fui á seat e outra oficina e ambos dizem que o carro não tem nada, é estranho..
 
Back
Top