Luz de resistência a piscar

Hoje, depois de andar um bocado com o carro(6k3, 90cv) parei e deixei o carro a trabalhar um pouco e de repente, começou a piscar a luz da resitência, assim sem mais nem menos!

Alguem me pode dizer k pode ser isto?
 
em principio tens o mesmo problema k eu!ve la se tens stops!se nao tiveres é a valvula do stop!vais a seat e compras uma!é uma cena barata!
cumps
 
tens chip, é q à chip´s q de xxx enquando acende a luz da resistencia;) mas isso é normal tens q esperar mais um pouco para ligares a viatura ;)
 
tens chip, é q à chip´s q de xxx enquando acende a luz da resistencia;) mas isso é normal tens q esperar mais um pouco para ligares a viatura ;)

Por acaso tem chip, mas o k se passou foi com o carro a trabalhar e nao parado. Nunca tinha acontecido antes.

Vou ver as luzes de stop e depois digo algo

Obrigadao
 
Por acaso tem chip, mas o k se passou foi com o carro a trabalhar e nao parado. Nunca tinha acontecido antes.

Vou ver as luzes de stop e depois digo algo

Obrigadao

Tem powerbox????

Se for dakelas de ligar a bomba injectora montalhe 2 diodos montados em antiparalelo e vai dar uma volta com o carro k ele apanha a luz.....:)
 
Tem powerbox????

Se for dakelas de ligar a bomba injectora montalhe 2 diodos montados em antiparalelo e vai dar uma volta com o carro k ele apanha a luz.....:)

Nada disso, nem powerbox, nem tvcabo nem nada!:D
Na brinca.

Ta reprogramado só.(acho eu)

Mas já agora, explica aí o que é estar ligados em antiparalelo...

abraços
 
Nada disso, nem powerbox, nem tvcabo nem nada!:D
Na brinca.

Ta reprogramado só.(acho eu)

Mas já agora, explica aí o que é estar ligados em antiparalelo...

abraços

pahhhh..... isso so tinha interesse se tiveres uma powerbox instalada. Sendo assim axo k nao vai adiantar nada estar-te a explicar a coisa!!?!??!?:weedman:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas:

Nuno Cristiano: Intereressa a mim.

Meti uma box e o carro agora anda sempre com a luz a piscar!!

Liguei ao vagcom e deu um erro numa valvula da bomba injectora (axo eu), que não dá para apagar.

Alguem sabe como resolvo isto?
 
Tiras a box... :D

Pelo que ouvi acerca dessas box o que faz acender a luz é o facto de nao estar afinada no ponto X.
Sei tambem que ha uma versao mais recente que tem regulaçao manual e que podem ir testando ate estar no ponto.
Por isso é uma questao de trocarem a box pela mais recente...
 
Back
Top