Luz de resistencia a piscar

Boas hoje demanha quando fui por o carro a trabalhar (seat ibiza 6k2 90 cv) e uns minutos depois de arrancar acendeu-me a luz da resistencia e esta fica a piscar.já fui ver ao manual e diz que é uma avaria no motor já aconteceu o mesmo a alguem?cumprimentos
 
desde já o meu obrigado pessoal.já reparei que não tenho stop´s mas numa abordagem rápida um stop(lampeda) ta bom o outro nao consegui ver.se for o sensor do pedal sabem mais ou menos valores?cumprimentos
 
Em principio não precisas de mudar o sensor do stop. É só eliminar o erro e "calibrar". Fizeram-me isto na Seat e resolveu o problema.
 
Boas martins muito obrigado pela tua ajuda mas ja agora diz-me uma coisa reparei que o meu meu 3º stop acende quando travo e os stop´s dos farois não e quando tiro o pé do travao o 3º stop nao paga totalmente fica com uma luz muito fraca acontecia o mesmo a ti?cumprimentos
 
boas, muda a valvula do sensor que está no pedal do travão, com 20euros resolves o problema

abraços
 
Boas pessoal já esta tudo bem.foi mais facil do que pensava foi so trocar as lampedas e ficou bom.apesar de as lampedas ainda terem filamento ja tinham ido a vida.mais uma vez obrigado a todos.cumprimentos
 
Back
Top