Luz de resistencia a piscar 6k2 TDI90

Boas amigos,

A minha Ibiza 6k2 TDI90, começa a piscar a luz de resistência mal ligo a carrinha.

Alguém me sabe dizer o que poderá ser??

Muito obrigado,

Abraços
 
Isso deve ser do interruptor que tens no pedal do travão que está atrofiado. Podes trocar ou então apagar o erro e recalibrar o mesmo.
 
Isso deve ser do interruptor que tens no pedal do travão que está atrofiado. Podes trocar ou então apagar o erro e recalibrar o mesmo.

Boas Martins, hoje estive a ver e realmente ando sem stops (apenas funciona o que tem em cima na mala) e luz de presença só tenho de um lado também. Se calhar é mesmo isso. Será difícil calibrar aquilo com o vag?

Obrigado e abraço!
 
Boas Martins, hoje estive a ver e realmente ando sem stops (apenas funciona o que tem em cima na mala) e luz de presença só tenho de um lado também. Se calhar é mesmo isso. Será difícil calibrar aquilo com o vag?

Obrigado e abraço!
wtf? calibrar com vag? agora o vag-com é a receita para tudo?
calibrar o interruptor é "à mão", vê se tens as lâmpadas fundidas ou o fusível queimado (isso também não dá para fazer com o vag-com).
cumps
 
Problema resolvido, troquei as lâmpadas todas de trás, e a luz da resistência já apagou. A ver se fica tudo a funcionar bem.

Obrigado a todos pela ajuda! ;)

Um abraço!
 
Back
Top