Luz de plafonier ( Será o interruptor ? )

Boas pessoal, hoje surgiu-me uma coisa que ainda não tinha acontecido :D

A minha luz de plafonier acende quando ligo o carro, antes quando abria a minha porta acendia a luz, agora já não, só acende a do passageiro, trabalha tudo normal, menos não acende a minha luz quando abro a porta.

O User Seat_Power já me disse que era o sensor, mas andei a ver e não sei qual é o sensor ( Peço desculpa pela minha falta de jeito :D ), se alguém me poder meter aqui uma imagem ou dizer o que é agradeço amigos :D

Não sei que parece abrir a porta e não acender a luz, um gajo quer sempre andar com as cenas certas, mas isto acontece :D

Alguém me pode ajudar ?

Cumps
 
Last edited:
deve ser aquele sensor que está junto à porta a fazer batente com ela, nos 6k é junto do fecho da fechadura
 
Se me souberes ajudar ou alguém souber que me diga :S


amigo se for o sensor de porta e uma cena preta, quem abre a porta, em baixo,no pilar b do carro pelo menos nos 6k era assim, 2 euros na sucata perosinho compras la ao bikeiro, fui la buscar para o do meu pai, akilo e so rodar um bocadinho puxas e tiras, tem uma ficha atras, vais a sucata e ta andar
 
amigo se for o sensor de porta e uma cena preta, quem abre a porta, em baixo,no pilar b do carro pelo menos nos 6k era assim, 2 euros na sucata perosinho compras la ao bikeiro, fui la buscar para o do meu pai, akilo e so rodar um bocadinho puxas e tiras, tem uma ficha atras, vais a sucata e ta andar

Yah, mas tem de sair por trás não é ? Tenho de tirar os plásticos não ?

Cumps
 
nao amigo, eu nao sei como sao os dos 6k2 mas nos 6k abres a porta aonde tem o sensor rodas para um dos lados e puxas devagar que tens acesso a peça a ficha,

Tipo a ficha engata num interruptor branco que está por baixo da borracha não é ?
Eu já estive ai a mexer e é isso amigo, estou a espera para saber quanto custa uma cena dessas amigo :S

Cumps
 
Tipo a ficha engata num interruptor branco que está por baixo da borracha não é ?
Eu já estive ai a mexer e é isso amigo, estou a espera para saber quanto custa uma cena dessas amigo :S

Cumps

sim amigo e isso, tiras isso vais a uma sucata, e 2 euros e muito, eu comprei na sucatas perosinho eu vou tirar uma foto e ves se e isto

foto0679x.jpg
 
Last edited:
foto0679x.jpg


metes uma chavinha pequenina dos lados junto a chapa para pressionares as molinhas, e puxas devagar, ou entao rodas no sentido dos ponteiros do relógio, normalmente saem de primeirinha

mas tens pm
 
Back
Top