luz de oleo a piscar

boas a todos

e o seguinte quando ligo a chave para a 1ª posicao(na posicao de aquecer a resistencia) a luz de oleo fica a piscar.

e normal?

qual sera o problema?


cump
 
já verificas-te o nível de óleo??? pode tar baixo e fazer com que a luz fique a piscar duas ou tres vezes!!
 
Alem da indicaçao do Ferroni, dps de veres o oleo tiver tudo ok, pode ser o sensor, tinha dado o ultimo suspiro, ve tambem o a volta do carter se nao tens oleo a babar e faz fuga de pressao
 
tas a ver o sitio aonde aperta o filtro do oleo??


por cima tens uma peça com uma ficha que e ai que esta essa valvula que te falam...
acho que e isso..
amanha ja tiro fotos no meu carro e ja meto aqui amigo..
 
amigo a outra situaçao que nao me lembrava e tbm pode tar dar esse problema, poe o motor a trabalhar e tirar a tampa do oleo do motor, e ve se salpica oleo pa tua mao poes por cima do buraco da tampa, se nao saltar, podes ter problemas na bomba de oleo, tou a ver se te arranjo umas fotos da peça
 
111111l.png
amigo ve se isto ajuda
 
A vavula ou sensor, nao é muito cara acho, eu troquei no meu mas nao serviu de muito, tenta desliga-la e fazer dela massa e ver faz isso da luz.
 
ok. vou exprimentar.

mas ja estou a ver que vou er que abrir os cordoes a bolsa para comprar uma bomba de oleo.

mas em primeir vou tentar o sensor
 
é preferivel tentares isso, o que vale é que o teu nao toca :D
a minha 6k fazia isso mas tambem tocava apartir das 2000/2500rotaçoes.
 
Back
Top