luz de nevoeiro traseira no quadrante intermitente

boa tarde aqui deixo este tópico para saber se alguém ja passou por isso e qual a solução .
hoje de manha coloquei o meu Ibiza sdi a trabalhar e assim q o liguei a luz indicadora do farol de nevoeiro traseiro ficou a piscar constantemente o q achei estranho q nunca me tinha acontecido. então retirei as lâmpadas e a luz apagou-se cada vez q voltava a colocar cada lâmpada q aparentemente estão boas a luz mm que os faróis de nevoeiro traseiros desligados aparecia agora em vez de intermitente sempre ligada . fui aos fusíveis todos estavam bons então optei por ligar as luzes d nevoeiro no comutador e a luz acendia no quadrante mas não acendia as lâmpadas .alguém já passou por isso? sabem como resolver ? agradeço a vossa ajuda .:confused:
 
acrescento ainda q hoje para alem daquela avaria constatei ainda fiquei sem limpa-vidros traseiro haverá alguma relação entre a avaria dos faróis de nevoeiro traseiros e o limpa-vidos traseiro? alguém me pode ajudar?
 
isso costuma ser falta de massa nos farolins,ve se n tem nenhum terminal aquecido ou mesmo dererretido nas fichas..
 
agradeço a vossa ajuda Martins SDI e nuneco24 noutros sites q th pesquizado apontam a cablelagem partida q por vezes nao se ve pq o exterior do fio nao esta danificado mas nao vou descorar a parte dos terminais pois toda a ajuda e hipoteses sao bem vindas obrigado
 
Back
Top