Luz de marcha atras

VIVA PPL,
Aconteceu-me uma cena mta estranha... a luz da marcha atrás n funca... vi fuziveis e tão bons... vi a lâmpada (óbvio) e ta boa... com a mudança engrenada e com um voltímetro manual n registou corrente... mas a luz de presença funca ( k é a k está ao lado...)...
o k será...
no fim de semana passado tive a brincar com o vag... terei desligado alguma cena???????? Tenho kuase a certeza k dps disso a luz funcionava... mas!!!!
Cumps...
 
Deve ser a valvula q está na caixa de velocidades que faz acender a luz q está pifada ou então tens a ficha desligada
 
Deve ser a valvula q está na caixa de velocidades que faz acender a luz q está pifada ou então tens a ficha desligada

vê se ela ás vezes n acende.. mete e tira e xeka se por vezes n acende.. se for isso já me aconteceu.. é a tal valvula que falaram.. isso é barato e facil de mudar..
abraço
 
vê se ela ás vezes n acende.. mete e tira e xeka se por vezes n acende.. se for isso já me aconteceu.. é a tal valvula que falaram.. isso é barato e facil de mudar..
abraço

Ya acontecia-me isso... e por vezes so acendia qd acelerava!!!
Isso é facil de mudar??? Isso fica ek k zona? compro isso na seat?
Cumps...
Obrigadao ppl...
 
sinceramente n te sei dizer kual foi a valvula.. mas andei aki a ver no etos e pareceu.me ser esta..Numero 8 é +/- nesse sitiu pk ele trokou isso no momento foi so sakar uma e meter outra..


de lado tens a referencia da peça.. isto se for para um tdi sport 2001 6k2 se n tou em erro ;) isso anda na casa dos 15 eurs +/-
 
sinceramente n te sei dizer kual foi a valvula.. mas andei aki a ver no etos e pareceu.me ser esta..Numero 8 é +/- nesse sitiu pk ele trokou isso no momento foi so sakar uma e meter outra..


de lado tens a referencia da peça.. isto se for para um tdi sport 2001 6k2 se n tou em erro ;) isso anda na casa dos 15 eurs +/-

Epa obrigadao... no fds vou ver isso...
Cumps...
 
a mim já me aconteceu o mesmo mas era um fio que junto à ficha devido a estar muito tenso e com o movimento do motor partui...pelo que tive de o acrescentar.
 
Back
Top