luz de diagnostico acessa e "caracol" a piscar

boas agora fui a rua por gasoleo e tal ti nha o carro na reserva quando ligo o carro o caracol fica a piscar caguei na coisa fui por gasoleo quando voltei a ligiar continuou o pisca pisca e a luz de diagnostico acesso fui ao manual de instruções e li:

se no veiculo a diesel aparece uma avaria de controle de motor isso se indicara pelo pisca pisca do indicador de controle neste caso deerá revisar imediatamente o motor

alguem ja teve algum problema destes!?que poderá ser!?será seguro andar com o carro!?ou e melhor encostá-lo ate alguem me fazer um log com o vag com!?
 
Verifica se tens algum stop fundido, o meu fazia isso mas não me lembro se a luz piscava se tava sempre acesa...
cumps
 
A luz de resistencia a piscar indica o interruptor do stop lixado, verifica s os stops funcionam bem, podes ter q o substituir ou pode estar so preso, experimenta dar-lhe uns abanoes e um pco de WD40(oleo spray). 95% de certeza q e isso!

A luz de diagnostico, so mesmo com vag-com e q sabes o q s passa...

Abraco

PS- O interruptor encontra-se debaixo do pedal travao!
 
A luz de resistencia a piscar indica o interruptor do stop lixado, verifica s os stops funcionam bem, podes ter q o substituir ou pode estar so preso, experimenta dar-lhe uns abanoes e um pco de WD40(oleo spray). 95% de certeza q e isso!

A luz de diagnostico, so mesmo com vag-com e q sabes o q s passa...

Abraco

PS- O interruptor encontra-se debaixo do pedal travao!

é verdade sim senhora a mim tambem me acendeu a luz de resistencia e era esse problema

Abraço []
 
E mais 1 com a mesma opiniao.. no meu caso foi a 3ª luz do travão (central). A segunda vez, foi o sensor do travão, que está colocado no travao de pé, ou seja qd carregas no travao o sensor espande o espigao e faz acender a luz atras, no meu caso o material estragou-se (material de plastico) tende partido por dentro ... fui à marca e comprei 1 e montei.. ficando o assunto resolvido
 
Last edited:
Back
Top