Luz de Baixa pressão pneus não apaga

Boas pessoal,

O meu 6j Sábado passado fui mudar pneus. O que se passou foi o seguinte: a caminho de Lisboa acendeu uma laranja que segundo o manual é a luz de baixa pressão nos pneus.
Parei na área de serviço mais próxima e verifiquei o ar, depois de isso a luz não apagou.
No manual também diz que é o nível do óleo de travões baixo o que também verifiquei e está normal.
Será que com a mudança dos pneus tem alguma coisa a ver? Alguém me pode ajudar?
 
Enche os pneus com a pressão correcta e depois liga o carro e carrega durante uns segundos no botão da pressão dos pneus, quando ouvires um bip a luz deve apagar.
 
Tambem me aconteceu algo pareceido, carreguei nesse botão sem querer, no momento que liguei o carro e andei 5km acendeu a luz, fiz o que o Graphispag diz e funcionou perfeitamente.
 
Enche os pneus com a pressão correcta e depois liga o carro e carrega durante uns segundos no botão da pressão dos pneus, quando ouvires um bip a luz deve apagar.

É isso mesmo! Se voltar a acender, é melhor verificar os pneus, pois podem ter algum furo! Aliás isso já me aconteceu...A luz acendeu, coloquei a pressão correcta, o aviso apagado, e passado uns kms, tornou a acender....fui a uma casa e tinha um furo num pneu!

Abraço!
 
É isso mesmo! Se voltar a acender, é melhor verificar os pneus, pois podem ter algum furo! Aliás isso já me aconteceu...A luz acendeu, coloquei a pressão correcta, o aviso apagado, e passado uns kms, tornou a acender....fui a uma casa e tinha um furo num pneu!

Abraço!

Hoje já vou verificar. Mais uma viagem e como o carro teve toda a semana parado já vejo se algum não tem ar suficiente :D

Mais uma vez obrigado pessoal pela dica.

Abraço
 
Atenção que basta mudar de pneus que o sistema indica que tens um suposto furo, assim como meteres a roda suplente.
Vê a pressão, faz reset carregando no botão e continua a andar.

Cumps.
 
Back
Top