Luz de avaria de motor ON

Depois de ter trocado de turbo, ía eu muito bem a uns 50km/h e derrepende acende-se a luz amarela de avaria de motor:eek:
liguei ao vag-com e apareceu erro na EGR! apagei o erro a luz apagou, andei uns metros com o carro voltou a acender a pu** da luz:redcard:

se eliminar a EGR fizicamente a luz não dezaparece pois não?
o que posso fazer para apagar o raio da luz?

abraço
 
Se colocas-te uma junta cega na EGR tas com o mesmo problema do que eu, inda nao consegui apagar a luz.
Se for o caso e consigas resolver depois explica como fizes-te
Abraço
 
na me digam que não da para apagar a luz!! entam e se avaria alguma coisa importante como a luz ja ta acesa ..... tamos fudi****:eek:
 
Dá para apagar a luz... Fala lá com quem te reprograma o carro...

A minha já andou apagada, mas nestes ultimos files, o mestre esqueceu-se...

Ao meteres junta cega, mais vale eliminar já tudo... Sempre poupas uns xºC em temperatura de àgua e deixas em casa quase 5kg... :D

Abraço
 
Cláudio, já tinha pensado no que dissest, mas como não tinha a certeza não falei :p

abraço!
 
Last edited:
Mesmo problema por aqui. Removi a EGR fisicamente com um supressor, desliguei pelo Vag-Com e no entanto continua a aparecer a luz.
 
A minha luz já acendeu 3 vezes desde o inicio do ano..

Curiosamente ía sempre devagar quando tal aconteceu..

A primeira vez levei à Seat, mostrou uma avaria qualquer EGR duty cicle ou qualquer coisa do genero e apagaram-me o erro..

Passado uma semanita voltou a acender e o user Diogo Santos deu-me um jeito da mesma maneira!

Ontem à noite voltou a acender :mad: e hoje de manha quando peguei no carro continuava acesa.. e o mais estranho de tudo é que desliguei o carro 2 ou 3 minutos à bocado e quando voltei a ligar a luz apagou.. será normal o carro esquecer-se assim dos erros?! sinceramente nao consigo compreender...

de qualquer maneira já negociei um cabo para ligar eu proprio ao vagcom para ver que erro dá mesmo..

depois posto news ;)


cmps,
 
Back
Top