luz de airbag acendeu que fazer pa apagar

hoje tentei meter os cintos vermelhos do ibiza 6k mas deparei me com 1 sensor e nao dei importancia so que ao desligar esse sensor acendeu logo a luz do airbag! agora eu gostava de saber se da pa enganar esse sensor para poder meter os cintos vermelhos ja que o 6k nao tem esse sensor agradecia muito a ajuda :D
 
ve a ficha que tem por baixo dos bancos pode se ter desencaixado ou algum fio solto! se nao nessa mesma ficha se meteres uma resistencia a luz do air bag apagasse .. claro que se tens tudo ok nunca deves fazer isso .mas quando s muda os bancos d origem ou assim a luz do air bag acende pk tem uma ficha que liga nos bancos entao metesse uma resistencia.pelo vag nao sei se da para apagar o erro mas talvez de so com quem sabe abraço amigo
 
ve a ficha que tem por baixo dos bancos pode se ter desencaixado ou algum fio solto! se nao nessa mesma ficha se meteres uma resistencia a luz do air bag apagasse .. claro que se tens tudo ok nunca deves fazer isso .mas quando s muda os bancos d origem ou assim a luz do air bag acende pk tem uma ficha que liga nos bancos entao metesse uma resistencia.pelo vag nao sei se da para apagar o erro mas talvez de so com quem sabe abraço amigo

nos nem mexemos nos bancos foi quando desligamos os sensor dos cintos a luz acendeu se logo
eu sei que da pa enganar a luz mas nao fica correctamente ligado nao sei se dera probelemas é essa a nossa duvida :mad:
 
Back
Top