Luz de 3º stop

pois e, ultimamente tenho reparado e vejo muitos 6k2 e alguns 6l que quando o ppl acende as luzes, atras e 3ºstop tb fica com uma luz muito suave acessa, e assim de origem ou e o ppl q mete!!??!
alguem ja fez isso?!?!
 
eu reparei no meu que quando saquei as opticas fora, liguei as luzes e a luz do meio começou a funcionar como luz de presença de de travao, deve ter um sistem que detecta quando as lampadas nao estao a trabalhar
 
mas os que tenho vistos tem as luzes todas a funcionar, depois quando travao o 3º stop fica com a luz mais forte!
 
Por acaso nunca reparei nisso. A minhas só acende quando travo, de contrário tá sempre apagada. O que tu ves da luz suave é o reflector da luz. A 3ª luz de stop funciona quando apagada como um reflector, e quando incide luz parece que tem uma luz suave acesa.
Isso que tu reparaste nao foi sempre quando tinhas os farois acesos ou havia luminosidade por perto?
 
ya, ia atras dos carros! mas ia mm jurar q tinha as lampadas acessas muito fraquinhas mm!! fica louco ate!
 
Por acaso tambem já vi e era de noite .
Vi em dois carros (não eram ibizas)um tinha uma luz fraca em todas as luzes e em outro carro só acendiam as luzes das pontas.
No caso dos farolins de 3o stop de leds acho mt complicado de se fazer vou mais para a valvula de stop q por defeito deixe passar uma corrente fraquinha q faça acender só os leds
 
Sim confirma-se. Eu já vi. Quando o sujeito trava a 3ª luz de STOP fica com a luminosidade correcta mas o mesmo não se passa com as lampadas das opticas, perdem luminosidade. Deduzi que fosse avaria.


Abraços.
 
Back
Top