Luz/DayLights/US

Boa noite,

Andará por aí algum esquema ou então alguem que saiba como pôr os piscas dos guarda lamas sempre acesos?
Ou seja sempre que ligo minimos eles acendem assim como se tratassem de minimos e posteriormente ficavam sempre acessos tanto nos médios como nos máximos ;-)
Um exemplo são os Volvos que andam com uma especie de pisca sempre aceso, a ideia é fazer isso tambem!

Muito obrigado,
Cumprimentos
Diogo
 
Consegues faze lo mudando o rele deles. mas deves ter problemas porque eles quando fazes pisca tem qeu piscar. e nao sei se o vao fazer mudando o rele.
 
isto e para que carro???
por norma e desligar o fio da massa e ligar o mesmo ao sinal de minimos...por x tem de se colocar um diodo no fio de piscas
ps: a policia antigamente implicava por andarem acesos
 
isto e para que carro???
por norma e desligar o fio da massa e ligar o mesmo ao sinal de minimos...por x tem de se colocar um diodo no fio de piscas
ps: a policia antigamente implicava por andarem acesos


e acho que ainda implicam
isso cá não é legal em carros que não trazem de origem
 
Bem tentado responder a todos,
Sim é usado no USA em todos os carros e em PT basicamente só no Volvo,
Pelo que já me disseram e mais uma vez tive aqui a confirmação, desligar o fio da massa e ligar aos minimos e quase de certeza que tem de levar o diodo..
Obrigado pelo alerta em relação á ilegalidade !
 
Bem tentado responder a todos,
Sim é usado no USA em todos os carros e em PT basicamente só no Volvo,
Pelo que já me disseram e mais uma vez tive aqui a confirmação, desligar o fio da massa e ligar aos minimos e quase de certeza que tem de levar o diodo..
Obrigado pelo alerta em relação á ilegalidade !

e nos série 5 também
 
o meu passat vem de origem com os medios sempre acessos desde o momento em que ligo a chave, mas trouxe-o dos usa, mas eu desliguei uma fixa que tem no motor para ficar como os da europa
 
Só vejo alguma utilidade nisso quando estacionado num sitio escuro para quem ve o carro lateralmente, de resto ate acho ( opinião pessoal) foleiro, não esqueçam que andar em minimos não serve de nada e é proibido, para marcar presença MÉDIOS.
 
Back
Top