Luz da resistencia!!!!

Boas pessoal!!
Ontem a noite acendeu-me a Luz da Resistencia em andamento.
Teve prai 10minutos acesa e depois apagou-se.
Séra que é uma vela queimada??? Ou será outra coisa????
Aguardo a vossa ajuda.
Fiquem Bem.
É um 130.
 
Oh

Caramelo, isso nao e normal, mas podes sempre dar um salto a seat.. também ja me apareceu no meu.. pode sin senhor ser uma vela que deu o pifo... se voltar a acontecer join SporJob na Vadeca :)

abraço
 
A mim tb já me conteceu o msm mas num 6k e o que aconteceu foi ter ficado sem os stops, ou seja, tive de mudar o sensor de stops.. Tb no início pensei que se tratasse de uma vela mas o rapaz da oficina disse-me q é mto raro acontecer pois as velas só dão o seu uso propriamente dito aquando em temperaturas negativas..

abraÇo
 
parece que no 6L pode até nem ser do sensor, mas até de uma simples lampada fundida... li isso aqui algures.
 
A mim ja me aconteceu o mesmo e foi um sensor qualquer do motor que marou e nao dava valores correctos a centralina.Por menos foi o que o mecanico sa seat disse me
 
ibiza130pb disse:
A mim ja me aconteceu o mesmo e foi um sensor qualquer do motor que marou e nao dava valores correctos a centralina.Por menos foi o que o mecanico sa seat disse me
isso acho que é MAF pifada...
 
é assim , acho k descobri a avaria, os stop's nao acendem kuando travo.. Vou agora a Seat ver o k me fazem, esta na garantia.. :roll:
A mim ja me aconteceu o mesmo e foi um sensor qualquer do motor que marou e nao dava valores correctos a centralina.Por menos foi o que o mecanico sa seat disse me
Pagas-te ? Se sim, foi mt caro?? tou lixado... abraço
 
Back
Top