luz da resistencia

Boas ppl, alguem me sabe dizer o k significa o piscar da luz de resistencia?

cump
Junta-te ao grupo.... Mas já agora é sempre ou dá-lhe de vez em kd??
verefica se tens alguma luz fundida na traseira(stop´s ou piscas) ou então mau contacto ou defeciencia no interruptor por baixo do pedal de travão. Abraço.
 
Junta-te ao grupo.... Mas já agora é sempre ou dá-lhe de vez em kd??
verefica se tens alguma luz fundida na traseira(stop´s ou piscas) ou então mau contacto ou defeciencia no interruptor por baixo do pedal de travão. Abraço.
Thanks man, fui ver e era uma luz de presença traseira
, mas ainda nao dá luz e ja n pisca :? ,só aparece de vez enquando...
 
Thanks man, fui ver e era uma luz de presença traseira
, mas ainda nao dá luz e ja n pisca :? ,só aparece de vez enquando...

My friend então mais provavel é ser esse mesmo interruptor. Repara só se isso não acontece kd travas. Abraço.
 
Axas k um post n xegava???? parece k nunk te enganast....
Á e obrigado pela tua ajuda ja fikei mais esclarecido acerca do prob da resistencia...
:confused: :confused: :confused: :confused: :eek: :eek: :eek:
1º - Já me enganei SIM.
2º -Não vi nada de ofensivo no me post por isso não vejo razão para reagires assim. Até porque pensava que isto era uma comunidade..
3º - Já resolvestes o problema? Espero bem que sim. Aponto para o que disse o killer.
 
Last edited:
My friend então mais provavel é ser esse mesmo interruptor. Repara só se isso não acontece kd travas. Abraço.
Kd for ao carro ja testo e digo-t klk koisa, obrigado pela ajuda...
Abraço

:confused: :confused: :confused: :confused: :eek: :eek: :eek:
1º - Já me enganei SIM.
2º -Não vi nada de ofensivo no me post por isso não vejo razão para reagires assim. Até porque pensava que isto era uma comunidade..
3º - Já resolvestes o problema? Espero bem que sim. Aponto para o que disse o killer.
Eu ja estava F***do akilo venho ver s alguem m podia dar uma ajuda, aparecen-m 2 post a dizer o msm... N leves a mal, estava msm stressado :weedman:
Ainda n testei, kd sair á rua tenh k ver se ela acende kd travo ;)...
 
Inicialmente tb tive esse problema, e era mm devido a esse sensor do pedal de travagem, se for deve ser só mau contacto, é só lixares uma bekinha as costas para te meteres lá debaixo e tentares procurar a ficha que supostamente devia tar presa no pedal de travão.

Agora tenho um mais marado, desde que a centralina foi ao "banho" que fikou com essa luz sempre a acender e apagar :D
Mas já desisti de tentar solucuionar...o carro anda na mm..
 
My friend então mais provavel é ser esse mesmo interruptor. Repara só se isso não acontece kd travas. Abraço.
Ja tive a ver, to sem luz de presença, mas a lampada esta boa :? e a luz da resistencia ja n acende, nem msm a travar.... xkisito, tenh k ver akilo... Abraço e obrigado
PS:tens noticias da pelicula??? :D
 
Kd for ao carro ja testo e digo-t klk koisa, obrigado pela ajuda...
Abraço


Eu ja estava F***do akilo venho ver s alguem m podia dar uma ajuda, aparecen-m 2 post a dizer o msm... N leves a mal, estava msm stressado :weedman:
Ainda n testei, kd sair á rua tenh k ver se ela acende kd travo ;)...

Ok. :)
Boa sorte na resolução do problema.
Cumps
jtdi
 
Ja tive a ver, to sem luz de presença, mas a lampada esta boa :? e a luz da resistencia ja n acende, nem msm a travar.... xkisito, tenh k ver akilo... Abraço e obrigado
PS:tens noticias da pelicula??? :D
Num tenho tido tempo para ir falar com o julio.... Mas kero se lá passo para ir trocar as peliculas do meu. Mas é só trabalho, e kd chego a casa já é tarde para lá passar... Mas vou apertar comigo para te arranjar solução para isso.
Abraço.
 
Back
Top