Luz da resistência não acende e não pega

Alguem com um 6L que ja tenha tido este problema?

O relé 109 já foi trocado e nada..

Dá erro de vag com de engine start blocked by immobilizer..

Aceitam-se sugestões :)
 
Alguem com um 6L que ja tenha tido este problema?

O relé 109 já foi trocado e nada..

Dá erro de vag com de engine start blocked by immobilizer..

Aceitam-se sugestões :)

apaga o erro e ve a ficha que liga as velas. e a ficha, no meu 6k2 fika por cima da caixa no teu nao sei, o meu tinha a ficha fudida e nao acendia a luz da resistencia e nao pegava, se akele chicote das velas tiver bom pode ser velas, acho estranho dar erro de imobilizador nao programado.
 
apaga o erro e ve a ficha que liga as velas. e a ficha, no meu 6k2 fika por cima da caixa no teu nao sei, o meu tinha a ficha fudida e nao acendia a luz da resistencia e nao pegava, se akele chicote das velas tiver bom pode ser velas, acho estranho dar erro de imobilizador nao programado.

Ha muitas razoes para dar erro do immo.. Nao haver comunicação com a ecu é uma delas.. Falta e saber onde nao deixa comunicar..

Ja vi filtros dobrados dar erro de immo lol
 
apaga o erro e ve a ficha que liga as velas. e a ficha, no meu 6k2 fika por cima da caixa no teu nao sei, o meu tinha a ficha fudida e nao acendia a luz da resistencia e nao pegava, se akele chicote das velas tiver bom pode ser velas, acho estranho dar erro de imobilizador nao programado.

as velas (pelos manos nas 6L) so lhes xegam corrente abaixo de 4ºC (salvo erro).
verifica as luzes de travao (na 6K2 a luz da resit acende algo relacionado c as luzes d travagem) ;-)
 
deve ser a porcaria do chicote. ou a ficha do chicote, a minha partiu-se a patilha da ficha agora anda com bracadeiras senao nunca dava corrente
 
esse erro é de imobilizador, ha uma maniera de testar, é desligat o imobilizador na ecu, só para testar, ou reprogramar o imobilizador.

cumps
 
Olha a mim hoje aconteceu-me isso troquei o relé e nada resolveu-se com umas pancadas na centralina, dizem q por vezes os carros q estao programados as socetes saiem do sitio e q por vezes isso resolve , dito por uma pessoa q lhe aconteceu o mesmo . cumprimentos.
 
Back
Top