Luz da resistencia fica a piscar.. Qual a razao??

Boas,

Liguei a pc o carro, e, sem razão aparente, até porque tinha acabado de fazer alguns kms devagar, sem puxar sequer, a luz começou a piscar.

Alguém já teve este prob? que poderá ser?

estou sem repro..

Obrigado
 
tens razao sr brandao.. mas a cena é k nao consegui registar o vagcom e nao deixa fazer as leituras todas dos erros.. se der vou ja ter ctg se me fizeres isso :p
 
Boas VX man...pode ser o sensor do pedal que tenha ido á vida.... Faz o teste caseiro....mandei sms pá

abraço
 
ora bem como o xor huguito disse, e verificou-se no VagCom com o Brandao, os stops nao funcionam, apenas o 3º stop dá..

Daqui o que poderá ser? o proprio sensor do pedal? lampadas fundidas nao deve ser, iam logo 2 ao msm tmp? lol
 
Isso é o sintoma de luzes fundidas ou que nao estão a funcionar.
Manda umas pancadas nos farolins que por vezes os polos das lampadas isolam
ou entao trocas as lampadas de stops e isso ja deixa de piscar
 
realmente ja me aconteceu um stop deixar de funcar e com uma murraça ficar a dar.. mas os 2 ao msm tempo??

abrc
 
valter se fosse o sensor do pedal, ao carregares nao ia acender o terceiro stop... ou ha 2 sensores, um para os 2 stops e outro para o terceiro stop?:D muda mas é as lampadas disso que nao custam mais que 30 centimos cada uma;)
 
valter se fosse o sensor do pedal, ao carregares nao ia acender o terceiro stop... ou ha 2 sensores, um para os 2 stops e outro para o terceiro stop?:D muda mas é as lampadas disso que nao custam mais que 30 centimos cada uma;)

Só existe um sensor :D
Isso provavelmente é mau contatco nas luzes, em vez de andares aos murros as opticas ehheeh :rir::rir:, abres a mala e vês lampada a lampada e vê se estão okei...
Verifica tb os fuses ;)
Ultimo caso mudas sensor (ronda 10 15€)

Abraço
 
boas ppl, stops queimados que por sua vez queimou o sensor...

resolvido na seat por 21€ (sensor + 2 stops + mao de obra),

mais uma vez serviço 5* e na hora.
 
tens a certeza que queimou mesmo o sensor ou foram eles que apenas meteram um sensor novo e disseram-te que o outro estava queimado?
 
como de costume vi o serviço a ser feito e testamos com lampadas antes de mudar o sensor.. por acaso estes tipos sao porreiros..
 
Deve ter sido um pico de corrente que queimou as lampadas e o sensor porque tambem tava no circuito.

Pensei que o sensor fosse mais caro;)
 
a minha luz da resistencia tbm começa a piscar mas so de vez em quando.. em trajectos onde nao uso o travao durante algum tempo mas os stops dao.. e depois se carregar no travao 1 ou 2 vezes a luz apaga.. liguei uma makina bosch kts ao carro e detectou sensor de travao.. será q ao mudar o sensor desaparece o erro?

cumps
 
Back
Top