Luz da resistencia a piscar.....

poix é pessoal,a semana passada tive "mais" um problema no carro e conclusão, akela cena [botão] que faz as luzes de travagem ligarem-se lixada..

trocou-se e tal e coisa, só q agr a luz da resistencia está sempre a ligar-se e dps fica a piscar, se eu travar ela desliga e so passados alguns km é q se volta a ligar e a piscar..

alguem sabe do que se possa tratar??

é q manuais do carro e tal n há pra estes lados :(
 
Aconteceu-me hoje o mesmo. Ia em transito, no pára arranca e a luz da resistência piscou de forma seguida e intermitente durante quase 1 minuto. Ainda estive quase para parar o carro, mas como não notei problema nenhum, continuei e ela lá se apagou.
A única alteração recente, foi uma troca de discos atrás feita na sexta-feira.

Alguém sabe o que possa estar relacionado com isto? :wink:
 
SySpector disse:
akela cena [botão] que faz as luzes de travagem ligarem-se lixada..
a que botão te estás a referir?? à válvula que fica no pedal de travão??

SySpector disse:
alguem sabe do que se possa tratar??
Já me aconteceu o msm e a única coisa que tive de fzr foi comprar uma válvula nova de stops..
Agr, se ao botão que acima mencionaste é a válvula e como trocaste continua a fzr o mesmo, ai já n sei o que se possa tratar!!

abraÇo
 
aconteceu-me o mesmo na sexta feira passada fui a seat e nao me fizeram nada o gajo disse que podia ser dos stops mas tvam todos ok e o gajo falou nessa tal valvula por alto e disse que quando aprece-se a luz outra vez pa ir lá....

na semana antes o carro com 10 meses ficou sem um medio vai dai troquei eu as lampadas pus as philips cold blue... ficaram em 8 cts... falei aos gajos disso e os gajos nem disseram nada ..
tenho direito a lampadas novas ou não é coberto?...

tb ja me queixei, que de vez em quando quando ponho o carro a trabalhar em frio fica a bater valvulas (parece que fica em 3 cilindros) e dura pra ai uns 45 min mesmo que desligue e volte a ligar... a melhor resposta que tive foi que de vez em quando desafina o ponto de injecção mas que depois ele recupera..
alguem sabe o que é ??

abraços
 
asdsx

antão disse:
stops fundidos
sensor pedal travão fodid@o


faço destas palavras as minhas :lol:
provavelmente vcs andam a travar mto e o ibiza quer mesmo nao e travar,antes pelo contrario, aço para cima :lol: .
sensor de travao fdd mesmo. acontece mto tb nos volks. aconteceu a mae da minha namorada n x´s. acreditem q apesar de ser facil mudar ainda custa uma beca de guita (cerca de 25€ na volks)


abraço
 
Back
Top