Luz da parte electrica a piscar =/

Boas
Hj ia no meu manco e do nada acendeu a luz da parte electrica (a piscar) e as luzes de travagem ja não apagaram mais =/, desligo o carro e continuam acesas, so apagaram kuando desliguem a bateria...Alg me pode ajudar sff??
 
Debaixo do volante, existe válvula plástica com uma ficha ligada (válvula stop).
De qualquer modo verifica se tens luzes de travão (stops atrás), se for a válvula stop não deves ter. Aconteceu-me isso à prai duas/três semanas
A válvula é barata (10.47€ c/iva e demora 15 minutos, no máximo a trocar), portanto não inventes, vais a seat e eles trocam isso. Abraço :cool:
 
Para não criar novo topico vou tb deixar aqui o meu problema...

Depois de ligar o carro e ver que tinha a luz de resistência a piscar, estava sem os três stops, mudei a valvula do sensor do travão e pensava que tinha resolvido o problema e podia ir testar calmamente a barra estabilizadora traseira que tinha acabado de montar tb...mas não!
Agora numa travagem mais forte acende a luz de ESP e do ABS :confused: :cryy:


Alguma ajuda? é que não tenho VAG-COM para ver que se passa e pagar para apagar os erros e sair de lá e fazer uns Kms e voltarem as luzes.... :axe:
Alguem que ja tenha mudado a valula do sensor de pedal do travão teve de apagar os erros a mesma?

Abraço e obg
 
ou seja, ao mudar a valvula do sensor do travão saiu a luz de resistência a piscar e agora a travar apareçe ESP e ABS! :eek: Travagem normais nao mto fortes nem nada...
 
ou seja, ao mudar a valvula do sensor do travão saiu a luz de resistência a piscar e agora a travar apareçe ESP e ABS! :eek: Travagem normais nao mto fortes nem nada...

Verifica se o sensor não está muito distante ou aproximado de mais do pedal.
Já me aconteceu algo parecido no meu.
 
Problema resolvido amigo Redleh QV.
O sensor da valvula de travão precisava de ser ajustado o curso.

Abraço e obg
 
Back
Top