luz da bateria acessa em andamento

boas pessoal...
tenho uma luz da bateria acessa no meu 6k GTTDI,quando estou a andar com o carro::::respect::respect::respect:
se acelarar a luz vai variando a intencidade...
O que sera e o que deva fazer?:(

cumps...
 
ora nem mais isso e o alternador ke n ta a fazer carga a baterial mas isso numa boa casa da para reparar na boa aki na minha zona fazem isso e uma beka carote mas e smp melhor ke levar um novo :>
 
boas pessoal
mas o carro ainda nao falhou de bateria...
quanto e que deram pela reparaçao???:respect:

cumps
 
fui por agora o carro a trabalhar e esta com o relantim esquesito,tipo tm quebras e faz um estalo +ou- de 5 em 5 segundos...:respect::respect:
 
umas escovas deve resolver isso..vai a um eletrecista..isso n deve passar do 75 s for escovas...abrç
 
Boa tarde,
O meu Ibiza 1.4tdi de 2004, começou a acender a luz da bateria pouco depois de arrancar e fazer alguns metros, sendo que, após andar um bocado deixa de aparecer acessa?
Será da bateria? A minha interpretação é que se fosse do alternador deveria continuar sempre acessa, certo?
Tambem tenho medo que aquando da mudança da correia de distribuição terem deixado muito apertado e danificar o alternador..
Que vos parece?
 
Alguem me recomenda um electricista auto para ver este meu problema?
A mim parece-me o alternador ate porque ele pega bem e a luz so acende passado um bocado de andar...
E parece-me ouvir um som esquisito vindo da zona do alternador....
 
amigo o problema é realmente no alternador...xama se placa retificadora de corrente k esta situada dentro do alternador amigo...ja tive exe caso aki na oficina d um amigo varias vexex...abraço;)
 
Reparo que com andamento, passado um bocado, se ouve uma grande "xiadeira". Com o carro parado abro o capô e ao acelerar por vezes ouvesse essa chiadeira..
Pode mesmo assim ser dos diodos?
 
Reparo que com andamento, passado um bocado, se ouve uma grande "xiadeira". Com o carro parado abro o capô e ao acelerar por vezes ouvesse essa chiadeira..
Pode mesmo assim ser dos diodos?

Verificaa tensão da correria, pois se esta está laça, não adere bem e o alternador não roda como deve ser, logo tem falhas de carregamento,
 
Alguem conhece uma oficina na zona de Santa Iria da Azóia que recomende?
Mopro em Santa Iria mas pode ser de Bobadela, Póvoa,etc...na zona
 
Vitor, nos 6k, é a polie que costuma-se descravar do veio,
Daí ao acelerares, a polie anda mas o veio não, pois a rotação sobe... a luz fica acesa
Eu comprei um usado...
 
Fui a uma oficina de um electricista automovel e o que ele me disse é que devia ser da polie. Disse para andar até o problema se agravar que não havia problema. Acontece que a luz só se acende as vezes em andamento e poucas vezes. Quando fui á oficina com ele nunca aconteceu.
Acham que não há agravamento de outras coisas?
 
Ao acender a luz é pk não tá a carregar a bateria, e a usar a energia da mesma, visto que o alternador não roda...
 
Back
Top