luz da bateria acende de vez enquando

boas pessoal

adequeri um ibiza de 2000 á coisade 2 semanas... e já tive problemas néle...o problema é sempre o mesmo a luz da bateria de vez enquando acende... ja fui ao gajo k comprei e ele levou-o a um eletricista k lhe mudou o regulador...depois de feita a reparação andei 2 dias e voltou acender a luz... foi de novo ao eletricista k desmontou e voltou a montar alternador andou mais 1 dia e voltou acender... só k agora nao acende, mas provavelmente deve voltar acender em breve... o gajo disse k era normal nestes carros?!?!?!?!?!? o qual eu nao acredito, qualquer tipo de carro se tudo estiver bem nao acende qualquer luz... eu estou desesperado pk o gajo ker k eu ande como carro ate ás ultimas ate parar... mas esse parar pode vir a causar algum acidente tanto pra mim como pra alguem k ande cmg ou k ande atras de mim.... pode ser perigoso...

PEÇO URGENTEMENTE AJUDA DE VOCES TODOS:::::::::::..
 
Se não acende, pode ser que esteja bom.
Acidente devido ao alternador? duvido. o que pode acontecer é ele não carregar a bateria.
Pode também ficares com o CB maluco e as luzes a acender e a apagar, caso o alternador dê o pifo.
Que queres que ele faça mais?
Se ele corrigiu o problema (definitivamente ou provisoriamente é a questão).
se for definitivamente, tudo ok.
se for provisoriamente, quando voltar a acontecer, chateia o gajo.
 
Jackyl obrigado pela resp...

mas o k se passa é k desde k o comprei ja foi 3 vezes pra oficinano espaço de 2 semanas...aquilo tanto acende como apaga a luz... como fica sempre ativo... e por hironia a luz acende sempre quando mecanico nao esta perto dele ( penço k o carro deve ter mas é medo do mecanico, lol)... a minha pergunta é se alguem ja teve algo do genero k é pra auxiliar o gajo...
 
boas amigo tas a ver a poli do alternador aonde passa a correia?
a mim aconteceu-me e foi a ppolie que descolou partiu e ao esforçar mais um pouco fazia acender a luz
eles que te tirem o alternador e que te vejam isso amigo
 
Back
Top