Luz cinzeiro 6K 98/amortecedores da mala

Boas, tenho dois problemazitos

fundiu-se a luz do cinzeiro e não sei onde posso arranjar (aquilo não sai a lampada é uma peça em conjunto, certo), sugestões

a outra questão era os amortecedores da mala que estão a fechar e a abrir muito bruscamente e antigamente eram mais suave no abrir/fechar, alguem me arranja sugestões

obrigado e cumprimentos
 
bem tamos os 2 kom esse problema lol, kuanto ao cinzeiro nao sei... mas em relação aos amortecedores penso k so komprando 2 novos e penso k nao sao baratos... :roll:
 
boas.. kto á luz do cinzeiro a minha tb se fundiu e fui a uma loja aki de electronica e havia lá uma precida q encaixou na perfeição.. se kiseres posso comprar e envio.ta..

kto aos amortecedores ja n sei :p a mim acontece o contrario.. antes abriam bem.. agora parece em camara lenta. :lol:
 
Pretorian disse:
kto aos amortecedores ja n sei :p a mim acontece o contrario.. antes abriam bem.. agora parece em camara lenta. :lol:

Boas... os meus estão na mesma.... lentos como tudo... têm que levar uma repro para ficar no ponto... LOL
 
Tou a ver que isso é mal de toda a gente lol
Os meus nem sobem quase, se quiser abrir a mala completamente tenho de empurrar até cima, à custa disso já lá enfiei uma série de marradas. :/

Sai uma série de repros para os amortecedores da mala!!!

Queria fazer-lhes uma repro, qual o melhor local para o fazer? :D
 
Eu tambem ando com o mesmo problema, sobem mt lentamente e ñ é totalmente... de vez um quando vá mais uma cabeçada...

Mas alguém sabe o preço deles??
 
Se pensarem em comprar novos amortecedores convem tirar os que lá estão e testa-los. È habitual só um deles pifar e nesse caso basta comprar 1 como eu fiz.
 
Em relação à luz, está resolvido...fui à Seat e levaram por uma luzinha 5,87 Euros com 15% de desconto

em relação aos amortecedores alguem sabe o preço? Na Seat só me dizeram que não eram baratos (mas ainda não me disseram o preço)

"lol não fumes mais" ... eu não fumo no carro mas gosto das coisas a funcionar

cumps
 
Back
Top