luz airbag

boas, a minha luz do airbag nao se apaga, tem um erro qualquer no banco do condutor, ja se deu voltas e voltas e fica sempre com o erro, devido a isso chumbou na inspecção. há alguma invenção que se possa fazer para que ela apague passado os 3 segundos pretendidos, um rele, um esquema eléctrico do arco da velha, kker coisa?
 
boas, a minha luz do airbag nao se apaga, tem um erro qualquer no banco do condutor, ja se deu voltas e voltas e fica sempre com o erro, devido a isso chumbou na inspecção. há alguma invenção que se possa fazer para que ela apague passado os 3 segundos pretendidos, um rele, um esquema eléctrico do arco da velha, kker coisa?

Ah quem meta uma resistencia mas nao sei qual, um eletrecista sabera qual acho eu de que.
 
Boas.

Ou fazes como eu, abres o quadrante, levantas a capa e tapas com fita preta ou fazes bolinhas com a fita ate tapar o buraco...mas atenção!!não é meter por cima da fita mas sim por baixo!!!

Depois quando fores a inspecção levas já o carro ligado e eles n reparam nisso...a mim nunca repararam e já vão 4 inspecções seguidas....lol.....

Agora só há um se não...como tens essa anotação o mais provável é eles ligarem o carro e voltarem a ligar para ver se ainda aparece a luz...deverias ter perguntado antes de ir a inspecção...

Abraços
PM
 
em 6k não sei mas em 6L já li que era uma resistência de 2.2ohms mas como não experimentei não posso dar certezas
 
nos 6k é um botao ao lado do radio. lol. e como ja tenho anotação, vou fazer a reinspeçao so por causa da luz.
 
Back
Top