Luz Airbag

O meu 6k2 tem a luz do airbag ligada, eu já estive a investigar por baixo do banco e não tenho ficha nenhuma de airbag alem dos meus bancos não terem airbag.
Por baixo do volante a ficha está conectada correctamente.

O erro do vag-com é algo como Resistence it's too high Driver side.

Ideias?

Abraço
 
boas, isso pode ser o pretensor ou o airbag lateral, consegues dizer exactamente o que diz no vag-com?
 
O erro do vag-com é algo como Resistence it's too high Driver side.

Isso é a fita de Airbag do Volante.
Tens de a substituir.
 
Quando o comprei já aparecia, tentei limpar e volta a ligar mal dou à chave.

Especifica essa fita do airbag e já agora quanto custa e onde a encontro xD

O erro posso confirmar amanhã de manha, mas é resistence too high driver side, o código em si não sei ao certo ;)

Abraço
 
Quando o comprei já aparecia, tentei limpar e volta a ligar mal dou à chave.

Especifica essa fita do airbag e já agora quanto custa e onde a encontro xD

Abraço

confirma o erro ao certo, e o codigo de erro, nos 6k2 nao é normal a fita dar stresses, por acaso nao te trocaram os bancos por uns sem airbag?

cumps
 
Dado que é o SDI acho normal não terem ;)
Todos que vi não tinham airbags ;)

00588 - Airbag Igniter; Driver Side (N95)
32-00 - Resistance too High
 
ok, esse codigo de erro é o airbag de volante, confirma as fichas do airbag do volante, mas como ja te disseram agora neste caso tambem pode ser a fita de airbag
 
sim vou verificar as fichas, penso que ficam por baixo do volante pelo menos pelo que percebi ;)
no outro dia estive de volta da ficha mas nada lhe fiz, vou retirar e voltar a conectar, vou ver também os mesuring blocks do airbag para diagnosticar o caso de ser a fita do airbag ;)

já agora, é uma ou mais fichas?
porque eu só vi uma de baixo do volante tirando aquele plástico por baixo da coluna de direcção.
 
Dado que é o SDI acho normal não terem ;)
Todos que vi não tinham airbags ;)

00588 - Airbag Igniter; Driver Side (N95)
32-00 - Resistance too High

boas.. se o erro ainda continuar com a nova fita, faz o seguinte. faz teste ao abs e depois desliga a chave e tenta novamente. no meu caso tmbm tinha esse problema mesmo com a fita nova e fiz o teste ao abs e puff novo xD.. desapareceu .. o pa mas tenta. sugestoes sao sempre vem vindas ;)
 
Mas o meu carro não tem abs.
Já agora esse teste é no modulo abs certo?
Explica esse processo como se fosse muito burro que não estou a chegar lá xD
 
Back
Top