dIogO_L 1 Out 2009 #1 Boa tarde pessoal.. pois é..hoje de manhã quando cheguei ao carro reparei que a luz do AIRBAG se mantem sp acessa..será algum erro grave que não possa ser resolvido por mim? ou terei de ir à marca? já aconteceu a alguem? é um IBIZA 6KTDI SPORT 1998 cumps,
Boa tarde pessoal.. pois é..hoje de manhã quando cheguei ao carro reparei que a luz do AIRBAG se mantem sp acessa..será algum erro grave que não possa ser resolvido por mim? ou terei de ir à marca? já aconteceu a alguem? é um IBIZA 6KTDI SPORT 1998 cumps,
Puto_IbiZa 1 Out 2009 #2 fita do airbag que pode ter avariado ou simplesmente e um erro. passa vag nisso.
dIogO_L 1 Out 2009 #3 Puto_IbiZa disse: fita do airbag que pode ter avariado ou simplesmente e um erro. passa vag nisso. Clique para expandir... Obrigado amigo.. como posso ver se foi a fita do airbag? onde se encontra? cumps,
Puto_IbiZa disse: fita do airbag que pode ter avariado ou simplesmente e um erro. passa vag nisso. Clique para expandir... Obrigado amigo.. como posso ver se foi a fita do airbag? onde se encontra? cumps,
Puto_IbiZa 1 Out 2009 #4 dIogO_L disse: Obrigado amigo.. como posso ver se foi a fita do airbag? onde se encontra? cumps, Clique para expandir... esta mesmo atras do volante rapaz... tens que tirar o volante fora, mas um conselho passa o vag primeiro
dIogO_L disse: Obrigado amigo.. como posso ver se foi a fita do airbag? onde se encontra? cumps, Clique para expandir... esta mesmo atras do volante rapaz... tens que tirar o volante fora, mas um conselho passa o vag primeiro
dIogO_L 2 Out 2009 #5 OK Obrigado.. deve ser erro..já agora..o meu pisca para a esquerda faz mau contacto..tenho de tirar o volante para arranjar aquilo também? cumps,
OK Obrigado.. deve ser erro..já agora..o meu pisca para a esquerda faz mau contacto..tenho de tirar o volante para arranjar aquilo também? cumps,