Luz ABS E TCS ligada em 6k2 URGENTE

boas malta, após passar horas e horas de pesquisa aqui no forum, nao consigo chegar a solução do meu problema. Trata se de uma ibiza 6k2 tdi sport que apos po-la a trabalhar insiste em ligar e luz do ABS E TCS em simultaneo. Deu me a impressao que a direcçao tambem ficou pesado e nas travagens o abs nao funciona. O que será? Sensor? abraço malta
 
Last edited:
o meu era so lavar o carro,mandar mta agua mesmo para as rodas da frente,deve ser mt lixo acumulado,experimenta,n custa nada.
 
mas andas com o carro assim?
no meu aconteceu o mesmo, mas qd fui a arrancar começou com apitar. assustei-me desliguei o carro e liguei o pc e andei na net a procura.
Solução:
- em cima da bateria tens uma caixa com fusiveis.
tirei 1 a 1 limpei pois estavam oxidados e voltei a colocar..
ficou 100%

ve la se te safas
cumps
 
mas andas com o carro assim?
no meu aconteceu o mesmo, mas qd fui a arrancar começou com apitar. assustei-me desliguei o carro e liguei o pc e andei na net a procura.
Solução:
- em cima da bateria tens uma caixa com fusiveis.
tirei 1 a 1 limpei pois estavam oxidados e voltei a colocar..
ficou 100%

ve la se te safas
cumps

boas, diariamente nao preciso do carro pois tenho carro da empresa mas ao fim de semana preciso dela... vou fazer tbm isso pois todas as ajudas sao bem vindas...

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
Normalmente isso acontece se tiveres os dois stop´s fundidos!!
Ficando sempre o terceiro stop sempre aceso ou meio intermitente. confirma as lampadas traseiras ;)
 
Normalmente isso acontece se tiveres os dois stop´s fundidos!!
Ficando sempre o terceiro stop sempre aceso ou meio intermitente. confirma as lampadas traseiras ;)

isso ja vi e tao boas... o melhor sera ligar a maquina ou levar logo a um electricista... cumps

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
boas malta o problema persiste... ate a bomba do abs mudei e nada... ja nao sei o k fazer mais... as luzes no quadrante so me aparecem se ultrapassar os 20 kms/h... mais alguma dica?

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
Problema resolvido... Era aquela caixa de fusiveis em cima da bateria q estava a dar curto e ate me tinha derretido la o plastico...

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
Back
Top