Luz ABS e TCS acesa - Fusivel queima

Pessoal ajudem-me..

No painel da ibiza a luz do ABS e TCS ficam sempre acesas, quando ligo a ignição ouve-se a bomba do abs a trabalhar, descobri que o fusivel tava queimado fiz a substituiçao por um novo e ele queima após ligar os bornos da bateria, o que será? está qualquer coisa em curto porque o fusivel queima..

abraço a todos

mais vos peço um pedido de ajuda..

Obrigado
 
não será a bomba do abs?

tira a ficha fora e procura por humidade, ou algum pino que tenha levado faísca....
 
Boas ...
Estou com o mesmo problema ... Ibiza 1.4 TDI 80 cv 2007

Aminha luz do ABS está sempre ligada, ligo o VAG com e informa que é o sensor da roda de trás do lado esquerdo curioso que apaga no vag mas não apaga a luz no quadrante.

O erro é:
00290 ABS wheel speed sensor rear left (G46)
012 Electrical fault in circuit.

E o que já fiz:

1º Substitui o sensor e nada

2º Limpei os contactos da ficha do sensor + a ficha do modulo de ABS e nada ...

3º Já precorri parte do circuito desde da roda até á mala e não me pareceu ver nenhum fio danificado, também já vi junto do modulo de ABS e nada...

Começo a ficar sem soluções, alguem tem uma ideia ... ???
 
troca o sensor da esquerda pela direita, e vê se o erro continua na mesma roda ou n, assim já despistas..
 
e continua na mesma roda? pega num multimetro e ve se s cabos estao a fazer contacto junto a ficha que liga a bomba
 
Tambem ja tive aquele sentimento duma avaria misterio e olhem que ficou bem caro. Mas nao podemos estar a pensar nisso.

:D:D:D sempre roda no ar:D
 
Back
Top