Lutador profissional de braço de ferro enfrenta fi

LUTADOR PROFISSIONAL DE BRAÇO DE FERRO ENFRENTA FISICULTURISTA PROFISSIONAL

quem vai ganhar ??

[video=youtube;AAmCxXDkcdI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AAmCxXDkcdI[/video]
 
O desfecho é óbvio...ganha o profissional de braço de ferro :)
Os tipos de preparação para ambos é muito diferente :p
 
adianta lhe muito as bombas lool o outro parecia que estava a brincar ao braço de ferro com uma menina lool mesmo no gozo
 
lol...caso não saibam o profissional de culturismo tem muita força...simplesmente não tem tanta preparação e resistência como ele.
Os profissionais de braço de ferro é só treino de força, resistência, e já estão habituados.
 
o culturista talvez até tem mais força no braço que o outro... mas não para aquele esforço em particular, e depois provavelmente haverá técnicas para ganhar

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
eu sou bem magrinho e digo ja peguei cada "fortinho" que passava mau kkkkkkkkk o músculo nao e tudo.. a resistência e forca de explosão conta muito.. e a técnica nem se fala ..
 
A cara do profissional durante o combate :lol::lol:... Não era preciso gozar tanto com o outro

Mas desfecho previsível, preparações completamente diferentes
 
eu sou bem magrinho e digo ja peguei cada "fortinho" que passava mau kkkkkkkkk o músculo nao e tudo.. a resistência e forca de explosão conta muito.. e a técnica nem se fala ..

concordo contigo, ainda assim acredito que a nível de força o "bicho" ganhava

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
O bicho tem mais força. Nao a sabe é usar para tal exercicio.

Sem têm o azar de levar a
Primeira do bicho podem esquecer ter taramanhos para brigar so se forem pugilistas xD
 
a meu ver o segredo do braço de ferro nao esta no braço mas sim no pulso... o bodybuilder assim que deixou o outro dobrarlhe o pulso foi a baixo.
 
Back
Top