LTA Braga..

Boas pessoal..
Pelo que sei no LTA o valor para homolgar jantes 17'' na 6k são 150€..
Fazem uns testes com o carro para ver se roça ou não e passam o papel de homolgação..
A minha dúvida é se nos testes o carro não respeitar os critérios de aprovação, paga-se na mesma os 150€ ou tem um custo mínimo uma vez que não legalizam as 17''?

Obrigado amigos..
Cumps..
 
tu pagas é para fazer o teste!

se não passares podes repetir o teste acho que por metade do valor..:)

não te esqueças que não podes meter espaçadores..

nem tirar as cavas....
 
Last edited:
Pois, nem espaçadores nem cavas, vou ver se decoro isso.. lol..
Mas a conclusão então é que se o teste "correr mal" pago na mesma os 150€ e venho de lá igual..

Cumps e muito obrigado pelas infos..
 
Boa ideia.. Umas rotundas a ver se roça.. ;-)
A minha ideia é meter coils, depois de coils no sítio, e quando houver €'s peço umas 17 alguém, meto os coils o mais altos possível e homolgo isso, quando tiver as minhas 17 colo ao chão.. :D:D
 
Não pode roçar em nada!!! nem sair fora da carroceria,nem tão pouco usares espaçadores.Pagas os ditos 150 euros,depois se passares vais pagar mais 30 para alterar no livrete na DGV,caso reproves,o que deste ficas sem ele,mas se lá voltares pagas 75€ para novo teste,foi como eu.
Entendido?
 
Roubam pq fazem o mesmo que o Garrido, a diferença é que o garrido leva 35€ e o LTA 150€..
Lá está, o Garrido e outros não legalizam a todos, e o LTA faz o favor de se aproveitar disso..
 
Boas pessoal..
Pelo que sei no LTA o valor para homolgar jantes 17'' na 6k são 150€..
Fazem uns testes com o carro para ver se roça ou não e passam o papel de homolgação..
A minha dúvida é se nos testes o carro não respeitar os critérios de aprovação, paga-se na mesma os 150€ ou tem um custo mínimo uma vez que não legalizam as 17''?



Obrigado amigos..
Cumps..

Posso te dizer com toda a certeza o Seguinte:

-Não podes levar espaçadores
-Não pode roçar em nada
-Não precisas de nada da marca

-Prepara-te para:

Andarem lá as curvas a derreter pneu
Se não passar ficas sem o dinheiro, e para nova peritagem pagas novamente.

Abraço!
 
Obrigado a todos pelas infos..
StocK666 já tinha andado a ver isso..
Ainda se consolam lá a dar umas voltinhas no que é nosso..

Cumps..
 
Também já legalizar la umas 19" no BMW e doi ver a forma como eles ensaiam. Vao a alguns 70Km/H e toca de rodar o volante. Nao pode roçar em lado nenhum! Por acaso passou na boa. Se reprovasse teria que pagar mais €75 para outro teste.
 
No video fala em medições.. Que medições são?
Vou mazé por as molas de origem, as probabilidades de roçar são menos..
 
Back
Top