LS motorsport viseu

Pessoal a electrónica n é para fazer lá, é apenas uma possibilidade apenas para montar o material, turbo, ic, linha e radiador de oleo ... ...

Para montar o material sera que o homem não sabe o que faz ? tendo sido ele o chefe de uma oficina com mt boa fama na altura em que funcionava em viseu ? ...


a eletronica está bem entregue ...


Nao podia estar melhor entregue :D

tão mas o TZ não faz montagem de material também?
 
ehehhe eu vejo o pessoal subir e descer a volvo :D tenho lá sempre 2 amigos meus que andam que nem uns tolinhos eeheheh tenho um dum C4 cinza com xenon e outro de um golf 4 azul estranho loool com panela de rendimento que manda um respiro fixe :D alguem conhece??
 
O TZ monta material tambem e até fica muito bem montado que eu montei lá tudo amigos. É um gajo porreiro e a repro está bacana ;)
 
yap já lá estive hoje ... bem como na brancaturbo e até gostei do que vi e da forma como fui abordado e tal e coisa, e depois de regresso a casa ainda passei na LS ... mas gosto d e ouvir opinioes antes de ... para me decidir ...
 
Mas aqui perto uns gabam a LS outros nem por isso dai querer saber opinioes visto que é a pouca distancia de onde moro ...
 
Boas

LS Motorsport, é dum ex-empregado (não do chefe, pois esse só era o Fernandes), e não fica nas mesmas instalações da antiga Fernandes Motorsport....... Era bom mecânico, só isso, o resto.... (Ninguém pode ser bom em tudo!!)

A TZ Engineering para já tem 3 oficinas a fazer a mecânica... As electrónicas são feitas em vários sitios, e fornecidas a várias oficinas tb... aguardamos em breve poder passar a ser feito tudo num único local!! ;)

Se alguém precisar de ajuda, PM ;)

Cumps e boas curvas!
 
Parece que o dono da LS faz a manutenção dos carros de uma corrida que fazem no estoril que se chama goodsense ... e que faz parte da veloso motorsport ... se é verdade ou n, n sei ... alguém confirma ?
 
Last edited:
Parece que o dono da LS faz a manutenção dos carros de uma corrida que fazem no estoril que se chama goodsense ... e que faz parte da veloso motorsport ... se é verdade ou n, n sei ... alguém confirma ?

Ele fazia parte dos mecânicos do veloso motorsport, actualmente não sei ao certo...
 
Pos se não faz parte actualmente sei que fez até à pouco tempo, mas não sei pormenores ...
Ninguém lá preparou o carro ? ou amigos ou familiares para ter um feedback ?
 
Eu conheço a Lsmotosport e o próprio Luis Santos e embora nunca me tenho feito nada pessoalmente, mas é o mecânico da Ibiza do meu irmão e de outros amigos meus e eles dizem bem da oficina. Tem a oficina em Real das Donas - Vouzela, é uma oficina nova e bem equipada, sei também que ele trabalha ainda em assistência em corrida na Velosomotorsport nos Lamborgini e Auston Martin da Goodesense...
 
hummm ok, e o pessoal qie conheçes que lá vai anão anda sempre a caminhar para lá com problemas ? ou n sabes ? ou ele faz algo de forma a ficar bem feito e fiavel ?
thanks !
 
Phenom no teu lugar, tendo possibilidade de tratar tudo na mesma casa era por ai que seguia.
A decisao final e sempre tua nos so podemos aconselhar.
 
Pois, pessoal sobre a BrancaTurbo não se vê grande coisa a falar deles, alguém tem conhecimento ? de trabalhos lá feitos ? trabalham bem ? já lá estive e gostei ... qual a vossa opiniao ?
 
Back
Top