LS motorsport viseu

LS motorsport Viseu, Real das Donas ...

Boas pessoal alguém conheçe ou tem conhecimento desta oficina por experiencia própria oude amigos ? trabalha-se bem lá ? é de confiança ?
 
O dono ao que pareçe é o ex chefe da auto Fernades motorsport ... pelo que vi na net parece que os gajos eram bons chegaram a ser os preparadores de carros a diesel no campeonato de velocidade, dos pioneiros a mexer em eletronica chips etc ...
Mas gostava de ouvir opinioes de malta que conheça ...
 
Last edited:
Boas, por acaso já ouvi falar, é conhecido pelo parte turbos... Agora não sei, se é verdade ou não porque nunca lá fui...
 
Hum nunca ouvi falar pessoal :/ só não aconselho é a Hitech porque tive uns problemas por lá e não fui o único pessoal. abraço
 
Boas, por acaso já ouvi falar, é conhecido pelo parte turbos... Agora não sei, se é verdade ou não porque nunca lá fui...

Alguns turbos derretidos naquele VMAG sem ventoinha,não sei se já tem ventilação agora.Ja la estive uma vez e sim era a antiga fernandes motorsport.
 
Boas, por acaso eu já la fui com o manco, e amanhya vou la novamente, o meu mecanico levou me la o carro para meter repro anular a fap e anular a egr, agora acende-me a luz da fap, e amanha tenho de la ir ver disto... e meter mais carga na repro pk esta uma repro muito fraquinha... já vai ser a 3 vez que la vai para afinar a repro! e aver se resolvem, a fap pk esta sempre a luz ligada, dizem que é de usarem um programa pirateado e que por isso a luz as veses liga...
 
O fernandes motorsport tinha mta fama. ha mtos anos atrás andei num punto 1.9jtd com repro deles e aquilo voava.
Chamem aqui o Mestre Areias que acho que ele o chegou a conhecer.

Agr se eles continuam com a mesma fama ja nao sei, mas nunca mais ouvi falar e nem sabia dessa LS motorsport.
 
tanta gente de viseu e arredores por aqui e nao aparecem nos encontros....isso com um encontro a serio metia-mos as maquinas a andar com deve de ser...
Nao me pronuncio...apenas digo que quando quero as coisas bem feitas, vou ter com quem ja percebe disso...nao tenho por habito meter o que me custou a ganhar (e muito) nas maos de qualquer um...
 
Boas, por acaso eu já la fui com o manco, e amanhya vou la novamente, o meu mecanico levou me la o carro para meter repro anular a fap e anular a egr, agora acende-me a luz da fap, e amanha tenho de la ir ver disto... e meter mais carga na repro pk esta uma repro muito fraquinha... já vai ser a 3 vez que la vai para afinar a repro! e aver se resolvem, a fap pk esta sempre a luz ligada, dizem que é de usarem um programa pirateado e que por isso a luz as veses liga...

Nao acredito que tenhas feito isso...o que eu te tinha dito da ultima vez amigo?esqueceste-te...
 
Pessoal a electrónica n é para fazer lá, é apenas uma possibilidade apenas para montar o material, turbo, ic, linha e radiador de oleo ... ...

Para montar o material sera que o homem não sabe o que faz ? tendo sido ele o chefe de uma oficina com mt boa fama na altura em que funcionava em viseu ? ...


a eletronica está bem entregue ...
 
Back
Top