Low rider ou não ? a bela da suspensão

Pessoal!!!!!ando a ponderar bem esta situação, há kem diga k é fantástico outros que consideram muito Xunning, mas a verdade é k são práticos para subir e descer o carro rapidamente :whistle: nada de saltos á low rider!!será confortável , versátil ?

ah fika por cerca de 1400€...


strut_airsleeve.jpg


abraçadas
 
e algo mt engraxado, mas n sei ate k ponto n fike km os tractoes(kamioes) saltitoes por explo em lombas....:brilho:
 
Esse preço é com Iva?
Quem é q importa isso?
Gostava bem de ter no meu outro "coche"...

estive a ver num site dos USA, tá na imagem!

secalhar ainda me armo em maluko e mando vir daki por uns tempos, custa cerca de $1999.00 convertido pa euros dá 1400€ senssivelmente, depois acrescem-se os portes!

para por as peitaças no xão acho k n ha nada mais versátil, para n falar k sendo a ar possa vir a ficar bastante confortável..:brilho:
 
Pessoal!!!!!ando a ponderar bem esta situação, há kem diga k é fantástico outros que consideram muito Xunning, mas a verdade é k são práticos para subir e descer o carro rapidamente :whistle: nada de saltos á low rider!!será confortável , versátil ?

ah fika por cerca de 1400€...


strut_airsleeve.jpg


abraçadas

em espanha já se utiliza mto!
e secalhar fika ao mesmo preço!
 
LOL
eu disse ke keria ir a Vigo, e para o caso de saberem de algum sitio k dissessem... era dissok estava a falar..

abraço
 
e existe um kit desses para um simples ibiza?

carros da nipotuning ja vi com isso, claro que vem do outro lado do oceano os kit´s. ´

ja a tempos vi uma ibiza cordoba numa revista tuning com um kit desses.
lembro-me que a carrinha era tinha a frente dos 6k, era verde alface com umas janes porche cromadas.
 
Realmente era excelente!!! só não rebaixo o meu porque infelizmente ainda faço uns km em caminho velho :mad:

mas com isto era demais alcatrão a rasar o chão, caminho velho, que nem jeep.

É pena e ser tão caro....
 
Back
Top