LOOL ganda parasita

E sai uma notícia ontem de um psicologo que diz que quem não tem facebook não é normal.. Se isto é ser normal, prefiro ser anormal e continuar sem facebook, ter amigos a sério e não ter de ler cenas destas.. lol

A meu ver a questão não passa tanto por aí. O facebook é um poço de lulz (e reencontros), cabe-nos é a nós ter consciência do que estamos lá a fazer/procuramos/admitimos.
 
O moço poderá ter desiquilibrios mentais , ou então , tendencias homossexuais , mas pior ele , é darem treta ao gajo .. :lol:
 
É impressao minha ou aquilo está stock :-k
Aqui na minha terrinha,existe um gajo que anda com o mesmo paleio desse...serão namorados??
 
Ainda bem que eu sou de guimaraes, ca nao ha disso, ah ali uma barreira ao fundo da rua existente, é tipo muro de berlim, mas é invisivel,
que so se abre nos dias que é vitoria-braga :D

o que esse gajo quer é fazer cone, esta visto que ele gosta de ir por tras :rir:
 
Last edited:
Ainda bem que eu sou de guimaraes, ca nao ha disso, ah ali uma barreira ao fundo da rua existente, é tipo muro de berlim, mas é invisivel,
que so se abre nos dias que cé vitoria-braga :D

o que esse gajo quer é fazer cone, esta visto que ele gosta de ir por tras :rir:

deve,gostar mais de estar com alguem atras!eheheh
 
Granda personagem xD
Há mais, é como o outro que tinha um 6k com 250cv mas nem sabia que turbo tinha, devia ser tao bruto que ainda tinha vnt15 loool
 
Granda personagem xD
Há mais, é como o outro que tinha um 6k com 250cv mas nem sabia que turbo tinha, devia ser tao bruto que ainda tinha vnt15 loool

hahahahaha

Na minha terra ouve um que perdeu comigo em 200m 1.4 tdi vs minha passat 1.9 tdi... tem repro vc power segundo ele.. tócolante e so perdeu
porque segundo ele a embraiagem dele tem dois pontos e é o unico no norte a ter 2 repros ao mesmo tempo uma em cima de outra.. segundo ele

=D>
 
ele deve pregar gandas petas a toda a gente pois tem a paixao secreta e o pessoal pensa que ele tem o astra kkkkkk
 
Back
Top