London- Estadia, need HELP!! :)

Olá pessoal, alguém conhece sítios onde se possa ficar em Londres? Vou no início de Junho, somos 2 casais.

Pode ser apartamento ou quarto quadrúplo, de preferência bom e barato !!

Aceito sugestões!

8)
 
Epah boa sorte... Lá estudo bué caro! Pra veres casa mais vale a pena hotel! Casas são bastante Caras, vais ficar mt tempo? Abraço

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Olá pessoal, alguém conhece sítios onde se possa ficar em Londres? Vou no início de Junho, somos 2 casais.

Pode ser apartamento ou quarto quadrúplo, de preferência bom e barato !!

Aceito sugestões!

8)

http://www.rightmove.co.uk/property-to-rent/London.html

É o melhor site pra procurar alguma coisa pra alugar. Em alternativa tens hostels ou os hoteis ibis budget. Procura no tripadvisor reviews de hoteis/hostels, assim ficas com uma ideia se é um bom local ou se é chunga. Mas como foi dito, em Londres é tudo caro.
 
Vou fazer isso. O Right move, é de confiança? Realmente tem lá casas no City of England mais baratas do que hotel, e bem melhores!! Será que reservam 2 noites?
 
Eu estive no london eye hostel e nao tenho nada a apontar.. Pertinho do big ben, limpo, barato.. Ja outros colegas estiveram la e nao gostaram muito.. Mas hostel é mesmo assim..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ve lá bem isso, depende das epocas, mas na altura ficou em 10€ por noite com peq. Almoço incluido.. Como normalmente quem vai pela primeira vez quer conhecer aquilo tudo, eu andava de mochila as costas, e como o peq. Almoço tava incluido, todos os dias saía dos hostel cheio de sandes e cenas para ir comendo durante o dia.. Ahaha


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Back
Top