Loira ao volante lança «caos» nas ruas do Monaco

mulheres ao volante perigo constanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...ainda por cima com akelas makina todas ali a volta =O
 
Talvez pk os instrutores são homens(maioria)... lollollollollol

Eu por acaso tive uma instrutora, era bem engraçado quando ela comia sandes ao pequeno almoço dentro do carro e depois tirava as migalhas que lhe caiam nas mamocas, a olhar para o espelho XD

Uma pessoa nem sabe se é para encostar ou se deve manter os olhos na estrada ahahaha
 
Acho que foi uma boa campanha de publicidade .
Ou alguma manisfestação contra os milhoes que se gastam nestas maquinas .
 
Eu por acaso tive uma instrutora, era bem engraçado quando ela comia sandes ao pequeno almoço dentro do carro e depois tirava as migalhas que lhe caiam nas mamocas, a olhar para o espelho XD

Uma pessoa nem sabe se é para encostar ou se deve manter os olhos na estrada ahahaha
ahahahah eu acho que ela te estava a picar ;)
 
Talvez pk os instrutores são homens(maioria)... lollollollollol

LOOL

E se fossem mulheres? Ja nao batiam????

Alias, os instrutores nao ensinam a conduzir. Eles dao te é uma base de como se circula na estrada., como ligar um carro, meter velocidades, circular na estrada, etc.
As mulheres teem é um programa especifico (penso que 2 aulas), em que aprendem a mudar um pneu, a saber distinguir o deposito da agua e deposito do oleo, essas coisas... :rolleyes:

No ano passado (2010) vi uma estatistica (Mundial) referente a esse ano obvio, que referia que as mulheres lideram o ranking dos acidentes com 59% para os 41% dos homens.
E que dos 59%, 11% a causa era... o espelho!!!
Ja nao sei onde vi isto senao punha aqui a fonte, mas se encontrar, venho aqui editar o texto...

Porque aprender a conduzir é todos os dias na estrada! Ja tenho carta há 8 anos e até hoje ainda aprendo a conduzir...
 
eu tive 3 intrutoras,3 pk elas mudavam de escola,e eu lixado la tinha k apanhar sempre uma nova.a ultima k tive so foi uma aula antes do exame e no exame msm...mas a 2 k tive era bem fixe,iamos beber cafe kd tinha duas horas de conduçao,eu as vezes puxava pelo carro nas AE =p e na uma vez umas gajas gozaram cmg por ainda estar na conduçao e dixe axim pa instrutora poxo? e ela podes bemmm puxei pelas mudanças e as gajas la ficaram pa tras xD o k eu e ela nos rimus ahah...
 
Eu por acaso tive uma instrutora, era bem engraçado quando ela comia sandes ao pequeno almoço dentro do carro e depois tirava as migalhas que lhe caiam nas mamocas, a olhar para o espelho XD

Uma pessoa nem sabe se é para encostar ou se deve manter os olhos na estrada ahahaha

Por isso é k eu disse maioria... lol
Os "alunos" dessa deviam ter mts acidentes... lol
 
LOOL

E se fossem mulheres? Ja nao batiam????

Alias, os instrutores nao ensinam a conduzir. Eles dao te é uma base de como se circula na estrada., como ligar um carro, meter velocidades, circular na estrada, etc.
As mulheres teem é um programa especifico (penso que 2 aulas), em que aprendem a mudar um pneu, a saber distinguir o deposito da agua e deposito do oleo, essas coisas... :rolleyes:

No ano passado (2010) vi uma estatistica (Mundial) referente a esse ano obvio, que referia que as mulheres lideram o ranking dos acidentes com 59% para os 41% dos homens.
E que dos 59%, 11% a causa era... o espelho!!!
Ja nao sei onde vi isto senao punha aqui a fonte, mas se encontrar, venho aqui editar o texto...

Porque aprender a conduzir é todos os dias na estrada! Ja tenho carta há 8 anos e até hoje ainda aprendo a conduzir...

Têm??? so se for agora... ainda no outro dia tive k ir ao manual de instruções para descobrir onde é o deposito de agua do limpa vidros... lol
É obvio k o k eu disse foi a brincar, tenho a carta a 9 anos, e sei k so se aprende com a experiencia...
 
Têm??? so se for agora... ainda no outro dia tive k ir ao manual de instruções para descobrir onde é o deposito de agua do limpa vidros... lol
É obvio k o k eu disse foi a brincar, tenho a carta a 9 anos, e sei k so se aprende com a experiencia...

Tava a brincar!

:)
 
Back
Top