Logo SEAT na mala

Boas amigo, tens de tirar a tampa grande de plastico que esta por de trás agarrda a porta da mala, e depois tens de desmontar uns parafusos e sai tudo!!!

Pelo menos foi assim que o meu mecanico fez para arranjar a peça de abrir e fechar a mala!!!

Espero ter ajudado

Abraço
 
Boas amigo, tens de tirar a tampa grande de plastico que esta por de trás agarrda a porta da mala, e depois tens de desmontar uns parafusos e sai tudo!!!

Pelo menos foi assim que o meu mecanico fez para arranjar a peça de abrir e fechar a mala!!!

Espero ter ajudado

Abraço

Exactamente, tens de tirar o plástico da mala que está preso por umas molas. Isso faz alguma pressão e és bem capaz de partir alguns encaixes das molas. Para facilitar começa por puxar pela parte superior central, na direção da escova de trás.
 
Exactamente, tens de tirar o plástico da mala que está preso por umas molas. Isso faz alguma pressão e és bem capaz de partir alguns encaixes das molas. Para facilitar começa por puxar pela parte superior central, na direção da escova de trás.

eu só parti um,( quer dizer o mecanico ) mas nada que a super cola 3 não resolva. mas atenção antes de começares a puxar tens de tirar os 4 parafusos que tem...
 
tens de me dizer onde é que na tua terra isto é um DIY
vejam se têm mais cuidado e se dão ao trabalho de ler as devidas secções para não estarem sempre a fazer cagadas destas
se tens um problema ou uma duvida tens a secção correcta para isso
 
Last edited:
Back
Top