Localização de antena tv?

Qual o melhor local do carro para colocar as antenas de TV?
Eu tenho 2 amplificadas e tenho actualmente no vidro da frente 1 e outra no vidro lateral esquerdo traseiro. Será o melhor ou é melhor as 2 no da frente? 1 no da frente e 1 no de tras? As dos no de trás?
 
Off-topic:
Não pude deixar de reparar na tua assinatura:
- 6.1L/100km? bolas, para um manco anda a beber bem;)

Inté
 
JAZUS... isso faz o meu!
Deves andar com os cilindros encharcados em zirigol :)
Inté

Os meus carros nunca fizeram os consumos maravilha que muita gente diz...:( Só a vantagem é que andar devagar ou depressa é diferença de 0.5L já era assim com o polo :D como .5 nem chega a 2 stout's que se fuck :D :D


Lá está cada 1 diz uma coisa! Justifiquem o porque de dizerem que assim é melhor que assado sff.
 
Alguma explicação "lógica" para isso?
É melhor que com 1 de lado?

é assim, normalmente monta-se uma antena à frente e outra atras, por uma questao logica ter a maior cobertura possivel pois estarem uma ao lado da outra é 0, é o mesmo q estar só uma, quanto a ser do lado drt ou esq bem os entendidos q se cheguem à frente:D :rir: :rir:, e tudo depende das antenas eu no meu audi até te posso disser q tenho as duas no vidro de tras uma questao meramente estetica pois nao queria no vidro da frente, tenho uma no vidro traseiro da parte esq e outra ao canto drt no vidro q dá de encontro com o pilar da porta, uma coisa importante é sempre a questao 3 ou 5 portas pois em carros 5 portas certamente q ninguem monta na porta esq ou drt, posso dar um exemplo q num golf 3 portas montei no vidro da frt lado pendura e lateral drt, o porquê: simples, se fosse do lado do condutor provavelmente iria interferir com a visao angular q o condutor tem, e se fosse na mala iria interferir cada vez q a mala fosse aberta;) mas como já disse antes os entendidos q se cheguem à frente:D
 
boas
as antenas sao montadas uma a frente do lado esq ou direito e outra a tras do lado dir ou esq conforme meterem a frente a tras metem do lado oposto

abracos:D
 
Atrás não dá muito jeito, porque o ibiza com a porta de trás tem o vidro ao abrir tem de ficar com folga nos fios e fechada os fios depois iam ficar a mostra pendurados. Acho que vou por as duas no vidro da frente.
 
Foi o que acabei de dizer, se o vidro traseiro abre conjuntamente com a porta tinha de ficar folga de cabo que quando a porta estava fechada ficava ali pendurado...
 
Back
Top