local do termoestato

Posso dizer-te que é um bico de obra lol
É do lado do pendura sim, no meu o mecânico teve de tirar a bomba de direcção e a do ar condicionado, ele está lá mesmo escondido por trás disso tudo :p
Mas acho que bastou desapertá-las do sítio, só para ganhar espaço...
 
se o carro estiver num elevador ou na parte de cima de um fosso é muito fácil. caso contrário dá um pouco de trabalho.
cumps
 
Boas amigo eu tenho um 6K 1.4 a gasolina se o teu motor for igual ao meu entao è muito facil na foto vez esse tubo um risco vermelho pois seguses o tubo atè ao fim e vais encontrar o thermostato que tà preso por 2 parafusos chave de bocas N°8 è muito facil està operaçao eu jà o fiz por 3 vezes nao tem nada que saber deixo-te 2 fotos de onde se encontra o thermostato e a outra jà o thermostato fora....espero ter-te ajudado.

ps; antes de fazeres qualquer trabalho faze-o com o carro a frio para evitares queimaduras e nao te esqueças de tirar a proteçao do motor è mais facil para trabalhares.

Cumpts Rui

seatibiza96609061364688.jpg


pkit6274.jpg
 
Boas amigo eu tenho um 6K 1.4 a gasolina se o teu motor for igual ao meu entao è muito facil na foto vez esse tubo um risco vermelho pois seguses o tubo atè ao fim e vais encontrar o thermostato que tà preso por 2 parafusos chave de bocas N°8 è muito facil està operaçao eu jà o fiz por 3 vezes nao tem nada que saber deixo-te 2 fotos de onde se encontra o thermostato e a outra jà o thermostato fora....espero ter-te ajudado.

ps; antes de fazeres qualquer trabalho faze-o com o carro a frio para evitares queimaduras e nao te esqueças de tirar a proteçao do motor è mais facil para trabalhares.

Cumpts Rui

seatibiza96609061364688.jpg


pkit6274.jpg
nos 6k 1.9tdi não é no mesmo local de nos 6k 1.4 a gasolina.
cumps
 
Back
Top