Locais para Pintura de jantes??

Boas... alguem sabe sitios onde se pinte jantes na zona de lisboa e arredores? Mas gostaria de sitios de qualidade, mas tambem com bons preços!
Se alguem me poder ajudar agradecia! obrigado..
 
Boas eu pa semana k vem vo mandar pintar as minhas numa oficina de pintura k faz trabalhos muito bons mesmo mas na margem sul! Os preços é kestao de ver! Se kiseres mandame pm!
cumps
 
Por volta de 30/35 euros a jante penso eu mas nao custa nada perguntar!
Oficina de Joaquim Eduardo R.Lourinha
A morada é:
Rua Àlvaro de Ferreira Alves Lote 50 G
2825-591 Zona Industrial
Santa Marta do Pinhal
Corroios


Liga pa lá e pergunta:212 544 063
965 889 891
934 429 763

Atenção que não estou a fazer publicidade mas apenas estou a referenciar uma casa onde sei k o trabalho é de qualidade acima de tudo!
 
Eu precisava de uma que me desenrascasse jantes de substituição pelo tempo que as minhas lá estiverem. Há alguma?
 
Olha podes-me dizer se esse preço já inclui a jante ir á makina para supostas correcções de possiveis empenos k tenha ou só é mesmo o pintar das jantes?
Enkontrei uma oficina que me faz logo tudo isso na zona do montijo as jantes vao á makina dps sao pintadas i vem a 100% como se viexem de origem só que é 60€ por jante, mas um trabalho de grande qualidade. Mas gostaria de ver mais sitios podera n compensar!
cumprimentos
 
só pintura pk o trabalho de endireitar as jantes dobra kuase o preço!
As minhas ja lá estao a pintar!:D
cumps
 
Desculpem lá desenterrar o tópico.. mas é que preciso de um local e não conheço nenhum!

Preferencialmente na grande lisboa

Tks
 
Boas mandei as minhas tecnomagnésio em 16 para braga para serem desempanadas e pintadas ficou me tudo em 140 euros demoraram quase 2 semanas mais vieram novas :) so para serem pintadas deve ser um pouco menos.
 
Boas! se és de lisboa :: http://www.tmmjantes.com/ .

Preços de reparação:

Jantes liga até 16 polegadas.

Sem pintura...............20,00 €
Com pintura...............25,00 €
Só pintar....................20,00 €

Jantes liga de 17 polegadas

Sem pintura...............25,00 €
Com pintura...............30,00 €



Pinturas cromadas em jantes a partir de: 65,00 €

Soldaduras a partir de: 7,50 €


:D ja la fui varias vezes e e´pessoal 5*
 
Boas... alguem sabe sitios onde se pinte jantes na zona de lisboa e arredores? Mas gostaria de sitios de qualidade, mas tambem com bons preços!
Se alguem me poder ajudar agradecia! obrigado..

as minhas momo gt2 foram pra braga!
foram numa sexta (normalmente é as 5ªs a recolha) e vieram 2ªfeira limpinhas desempenadas um delas bem arranjada pois levou umas cacetadas num separador central de betão jeitosas!!!
e ficaram por 120€
o mlr é ligares pro comercial de lx...
e combinares um sitio com ele....
ele faz o levantamento das mesmas....
fica mais barato dok ires levalas a uma oficina onde depois te cobram 200€ cm queriam fazer cmg... e iam pro mesmo sitio!!!!
 
Back
Top