Locais para fotos (Auto)

Crio este tópico para fazermos uma lista de locais por este País fora...... de onde nós já tirámos fotos aos nossos carros ou conhecemos locais fixes (poderá ser junto ao mar, fábrica abandonada, ponte, etc.....etc......) ....a fim de partilharmos e outros users possam também conhecer, podendo tirar "Aquela Foto" fantástica ao seu próprio carro.

(Depois já vai do jeito e da máquina de cada um :D :D )

Espero que não guardem apenas para vós e possam partilhar.

Inicio dando o exemplo..... e vou completando com as sugestões que vão partilhando....




Lisboa:

»Expo - Por baixo da ponte do comboio - Local com grafittis (Local dos encontros de sábado)

»Cascais - Barragem do Rio da Mula

Sintra:

»Serra de Sintra - a Serra propriamente dita com variados locais junto a palacetes, arvoredo, etc.... (aguardam-se sugestões mais pormenorizadas)

»Cabo da Roca

»Quinta da Regaleira


Serra da Estrela


Setúbal:

»Serra da Arrábida - na estrada da Figueirinha-Azeitão basicamente qualquer sitio da estrada desde a Praia da Figueirinha para a frente, até mesmo no estacionamento da praia

Seixal-Fogueteiro:

»Fogueteiro - Traseiras da Midas/Galp - Armazém abandonado e com grafittis

Nazaré

»Forte - com vista de fundo da nazaré ou da praia do norte

»Porto de Abrigo

Gerês:

»Estrada para a pousada da juventude - Ponte velha







Se até quiserem deixar uma foto (a titulo exemplificativo, estejam à vontade)
 
Last edited:
Crio este tópico para fazermos uma lista de locais por este País fora...... de onde nós já tirámos fotos aos nossos carros ou conhecemos locais fixes (poderá ser junto ao mar, fábrica abandonada, ponte, etc.....etc......) ....a fim de partilharmos e outros users possam também conhecer, podendo tirar "Aquela Foto" fantástica ao seu próprio carro.

(Depois já vai do jeito e da máquina de cada um :D :D )


Espero que não guardem apenas para vós e possam partilhar.





Inicio dando o exemplo.....

Lisboa:
Expo - Por baixo da ponte do comboio - Local com grafites (Local dos encontros de sábado)

Seixal-Fogueteiro:
Traseiras da Midas/Galp - Armazém abandonado e com grafites

Gerês:
Estrada para a pousada da juventude - Ponte velha


Se até quiserem deixar uma foto (a titulo exemplificativo, estejam à vontade)

nesse local da expo foi onde foi o encontro de mancos aí a uns tempos, bom spot. encontro de mancos lol, estavam dois mancos, um PD100 e um FR

aconselho vivamente a barragem do rio da mula em cascais, no meu projecto tenho uma foto por lá se forem ver
 
Setubal:
Serra da Arrábida - na estrada da Figueirinha-Azeitão basicamente qualquer sitio da estrada desde a Praia da Figueirinha para a frente, até mesmo no estacionamento da praia, dá para fotos(tenham é cuidado ao parar naquelas curvas:lol:)

Sei de mais mas agora não me vê o nome, quando me lembrar volto.
 
Nazaré, no forte- com vista de fundo da nazaré ou da praia do norte, ou então ao pé do porto de abrigo.
 
Graffitis amigo ;-) apenas uma pequena correção ....

Serra de Sintra, Cabo da Roca, Quinta da Regaleira 8)

Serra da Estrela
 
Back
Top