livro de instruções para aplicar embaladeiras num 6k. Alguem me arranja?

Boas.
Hoje um colega meu ia pra me montar as embaladeiras mas surgiu um prob. Nos gttdi o carro ja vem com um encaixe para akelas 5 peças brancas que seguram as embaladeiras, mas os TDI's não têm nada e entao é preciso agarrar as tais peças plásticas brancas ao carro.
Tava-mos pra nos regular por akela "linha" ke o carro tem mas assim as embaladeiras ficavam um bocado de mais pra baixo. Quem já montou embaladeiras como fez? Usando um packing list tem ke se ver o calculo da embaladeira e do carro para ela ficar à maneira?? ou ha alguma maneira mais simples?

cmp's
 
Boas

As embaladeiras quando compradas na origem vêm com um livrinho que explica exactamente onde devem ficar as pecinhas brancas...
Deves-te guiar por essa faixa preta mas isso tem medidas exactas de fixação..
Eu tenho esse livro... Se precisares de ajuda manda PM que amanha procuro e dou-te umas dicas...

Abraço
 
Boas.
É ke eu comprei as embaladeiras usadas e por isso n tenho o tal livro. Se puderes entao manda-me para PM as medidas ke amanha vou ver se ja ficam montadas e assim ja facilita a vida do que estar a fazer calculos.

abraço
 
caro amigo.. já cheguei a montar isso e nao precisei de guia nenhum... à mão posicionas a embaladeira e metes À altura que vês q fica melhor... eu qd coloquei ficou a embaladeira a 5 mm do sopé da porta... a partir daí é fazeres medições à parte de cima da embaladeira até ao respectivo apoio... medires na horizontal para saberes tb onde vão calhar os apoios no carro; a partir daqui podes marcar td com um caneta de feltro... já sabes onde posicionar a peça tt na vertical como horizontal;

Fixar: fazes buraco com o berbequim e aplicas rebites

Depois é só pousar as embaladeiras no sitio e tratar de fazer o mm no topo à frente (convém tirar fora o pneu)
Na traseira para o caso de teres as tampas fazes o mm.
 
Back
Top