livrete amolgasao de jantes

boas tenho uma duvida e era a seguinte no meu livrete tenho nas anotações especiais PN=185/60R14
e o meu carro tem jantes 14 postas mas só que no livrete na parte dos pneumáticos tem 175/70 R13 será que já tenho as jantes R14 amolgadas no livrete e posso andar na boa?
 
Boas

Sim em principio sim depende tambem da medida de pneu que tu uses com jante 14, se for a mesma medida que tens nas anotacoes especiais nao ha problema.

Cumps
 
boas tenho uma duvida e era a seguinte no meu livrete tenho nas anotações especiais PN=185/60R14
e o meu carro tem jantes 14 postas mas só que no livrete na parte dos pneumáticos tem 175/70 R13 será que já tenho as jantes R14 amolgadas no livrete e posso andar na boa?

Se elas estiverem amolgadas não andas mt bem na boa agora se estiverem Homolgadas já andas ehehhe
Tou na brinca ;)
Podes andar sem stress. Tàs dentro das leis. Vê é o tamanho dos pneus
 
hahah boa brinca holla *Homolgadas* hahah assim esta melhor hahah mas brigado pela ajuda tinha isso em duvida pois é que eu não sabia se tinha ou não
 
Se está nas anotações especiais podes usar as 14... se queres maior vais há seat e legalizas... ( Metam mais tabaco xD quando forem escrever )
 
Back
Top