Liquido da refigeraçao

Voces mudam este liquido quanto em quanto tempo? ou kd akilo começar a mudar de cor?

Cump
 
1 vez por ano
no mes de Dezembro faço 1 revisao total
(oleo dir. assistida, oleo da cx, oleo de motor se stiver nos km, etc...)
 
Epa o meu depósito tem um nivelador, quando eu vejo que akilo está abaixo do meio, espeto-lhe mais liquido..
 
o meu n perde, tb tenho a parte o liquido se for preciso nc foi preciso, ta sp a meio, so k é preciso de mudar, tinha a ideia k era so kd o likido começa a mudar de cor a ficar meio estranho lol, por isso é k perguntei
 
Então se não perde tem só atenção ao nível..escusas de mudar, não vale a pena..acho eu!lol :D
 
Coast, mas ele perde ? :|

Cumpts

Eu costumo ir acrescentando, nos ultimos 20 mil já meti algum. já me disseram k era estranho... mas eu já segui o circuito até onde pude e e n encontrei nenhuma fuga!!!

Com que regularidade é k é normal acrescentar???

Estamos a falar do G12, aquele liquido cor de rosa junto à caixa das valvulas do lado direito...certo??
 
Eu costumo ir acrescentando, nos ultimos 20 mil já meti algum. já me disseram k era estranho... mas eu já segui o circuito até onde pude e e n encontrei nenhuma fuga!!!

Com que regularidade é k é normal acrescentar???

Estamos a falar do G12, aquele liquido cor de rosa junto à caixa das valvulas do lado direito...certo??

Yap, é esse deposito redondo!
Eu tenho o meu carro 'a 9 meses com 16mil km e so akrescentei 1 vez..
 
Back
Top