LIP leon tem resultados práticos ou é so estética?

Boas,

Como diz o titulo do tópico... os lips supostamente ajudam bastante no downforce à frente, mas não sei se o q se costuma usar (por ser adaptado do LEON) faz algum resultado prático.

Alguém me sabe dizer algo em relação a isto ? Há alternativas ao lip do leon ?

Cumps
 
O unico resultado pratico do lip leon deve ser mesmo para pessoal que nao gosta de andar a raspar com o choques no chao devido ao rebaixamento, entao roça com o lip... ;)
 
Par que fizesse efeito, teria de ser bem maior... embora até me acredite que faça qquer coisita... Alguém tem um tunél de vento :)

é mais o aspecto que dá e como disse o Kryptone, a função de avisador para os passeios ;)
 
O Lip para alem do efeito estetico, que para quem gosta é ineteressante...Serve para "medires" as lombas, buracos, caminhos Sinuosos e afins, no meu caso, onde o Lip Roça, a protecção do carter passa à rasca, quando passa dessa força o Lip bate eu abrando e assim protege-se o carter, que tem a protecção, mas devia ser de aççço....
Talvez te tire alguma ponta, pois não é lá muito aerodinamico, mas isso já não sei....
O que se aplica geralmente é o do Leon....
Abraço
 
Com uma boa velocidade media, é um bom "mata gatos"....

Sem vestígios... decapitações cirúrgicas...

:rir:
 
O LIP é muito bom mesmo para medir as estradas, depois que meti o meu, o parachoques nunca mais bateu no chao:rir: agora é o lip que trata disso, mas olha que akilo até bem resistente:D

Quanto ao andamento, é insignificante a diferfença, ter akilo ou nao ter é igual.

No outro dia fui á serra e tinha neve na estrada e o lip servia de limp-neves quando parei o carro tinha um monte de neve na frente que o lip arrastou, muito pratico mesmo:D
 
Qual é o preço do lip? para ser montado tem que se desmontar o para choques e inventar muito?

ja agora qual a versao do leon que da o lip no ibiza?
 
Qual é o preço do lip? para ser montado tem que se desmontar o para choques e inventar muito?

ja agora qual a versao do leon que da o lip no ibiza?

boas.................
A referencia: 1ML805903 Designação ABA INF P/CHOQUES FR preço sem IVA 20,79 cerca de 23 euros.
acho k t ajuda 1 abraço....;)
 
Muito obrigado, ja agora é preciso inventar muito para montar isso?

nao. é preciz k levantes 1 pouco ou mt a carrinnha parafusos e toka
a meter iss por baixo...... o lip tem uns plasticos em cima k tal vez é
melhor cortares par ficar encostado ao paraxokes
 
by Krubs
Quote:post Original de PEPSI
E a utilidade disto é?

5/7 km/h na vasco da gama, garantidos pela SEAT.

Ora ai está uma boa resposta Lol


Pelo menos no Leon, parece facilitar a deslocaçao do ar de encontro ao intercooler
 
Os resultados práticos q falava era do aumento do downforce à frente, ms pronto vamos fazer mais uma thread a dizer a referencia do lip e como se monta.
 
Back
Top