lip do lcr no fr 07

boas alguem me pode dar uma ideia de como montar o lip do lcr no xokes fr 07?acabei agora mesmo de encomendar e amanha a tarde ja o vou buscar e queria ja ter uma ideia de como o montar....


abraço...
 
É fácil, muito fácil, é cortar as "unhas" ao lip cortar um bocado as duas pecitas ao meio para ele ao encostar no choques ficar mesmo paralelo depois é uns parafusitos trifot nao muito grande taca de meter aquilo centrado no xoques e uniforme com o perfil do xoques.
Cumps
 
amigos
alguem sabe a referencia deste lip? porque hj foi a seat a braga e o gajo disse me k na o vendia separado pk na tinha a referencia ou então se alguem soubesse da referencia ja era mais facil!!!

ainda te lembras da tua?

cumps
 
Peço desculpa mas ja coloquei isso em mais de 5 topicos part. number e preço na seat, basta pesquisar.
Cumps

PS- nao posso andar sempre a fazer o mesmo.
 
amigos
alguem sabe a referencia deste lip? porque hj foi a seat a braga e o gajo disse me k na o vendia separado pk na tinha a referencia ou então se alguem soubesse da referencia ja era mais facil!!!

ainda te lembras da tua?

cumps

vais a seat e dixes k é o spoiler da frente por baixo dos xokes do leon Cupra R
 
Peço desculpa mas ja coloquei isso em mais de 5 topicos part. number e preço na seat, basta pesquisar.
Cumps

PS- nao posso andar sempre a fazer o mesmo.

peço desculpa camaleãoibiza mas eu sou o tipico portugues que veu o topico a falar disto e aproveita se ja antes de pesquisar!!!:D:D

e pa responder ao djrek eu foi a seat e vi a peça no computador so k o gajo carregava la e na tinha referencia!!:(

cumps
 
peço desculpa camaleãoibiza mas eu sou o tipico portugues que veu o topico a falar disto e aproveita se ja antes de pesquisar!!!:D:D

e pa responder ao djrek eu foi a seat e vi a peça no computador so k o gajo carregava la e na tinha referencia!!:(

cumps

eu dvo la ir hj a trd e peço a referencia disso...o gjo nao dev perceber mt d peças..enfim...cumps
 
eu dvo la ir hj a trd e peço a referencia disso...o gjo nao dev perceber mt d peças..enfim...cumps

O gajo k ta lá é um bazaroco tipo ao primeiro tava a atender o pessoal a pontape e a falar alto com o pessoal, depois quando lhe disse que queria o lip ele perguntou me o k é isso, e depois de lhe expelicar tive ainda k mostrar lhe no computador, tipo comecia a enervar com o gajo e no fim va la o gajo ja estava a ser mais simpatico comigo!!:respect::respect:

Mas eu ja vi a referencia no projecto do camaleao, acho k é 1ML805903 mas se vires outra vez comfirma me isso sff!!!
obrigadinhu ai

cumps
 
okapa, peço desculpa se xatiei alguem ta a liçao aprendida

abraço

Não chateas-te nada, eu é que estava no trabalho e nao tinha o meu pc para andar a procurar d'estas coisas e como sei que isso aqui ja é mato escrevi aquilo, mas acho que fui educado pedindo desculpa logo no inicio.
Porque a malta tá aqui apra se ajuadar. ;)
Grande abraço
 
Não chateas-te nada, eu é que estava no trabalho e nao tinha o meu pc para andar a procurar d'estas coisas e como sei que isso aqui ja é mato escrevi aquilo, mas acho que fui educado pedindo desculpa logo no inicio.
Porque a malta tá aqui apra se ajuadar.
Grande abraço

Eu agradeço, claro que foste educado, e eu tb acho eu!!!:rir::rir::rir: Eu foi é malandro:rir::rir::rir:

abraço ai
 
Back
Top