Lionel Messi

O Barcelona assinalou a renovação do contrato, até 2018, com o internacional argentino Lionel Messi publicando um vídeo com os 13 grandes momentos do considerado maior jogador da atualidade.
[video=youtube;D9FHebYCJK8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D9FHebYCJK8[/video]
=D>
 
Last edited:
Sem tirar mérito ao ronaldo, na minha sincera opinião o messi é um jogador mais completo do que o ronaldo.
E a humildade conta muito no dia a dia de cada um e num emprego igual incluindo o Futebol.
 
Desde a estreia dele pela equipa A do Barcelona, no estádio do dragão em 2003, que acompanho a carreira dele, quase não perco um jogo do Barcelona nem da Selecção Argentina para ver o melhor jogador do MUNDO!
Quem me conhece sabe que sempre gostei da maneira de jogar dele, sempre "apoiei" a carreira dele e a jogabilidade e o dinamismo de jogo que ele trás para dentro do campo, fazendo coisas impressionantes e quase fora de alcance de outros jogadores de topo, conseguindo no ultimo ano bater vários recordes seguidos.
Consegui autografo dele, tenho o equipamento da Argentina com o nome dele nas costas, e para sempre Messi será sempre Messi!

=D>=D>=D>=D>
:respect::respect::respect::respect::respect::respect:
 
Aprendeu muito bem com o Prof Diego Armando Maradona :respect:
[video=youtube;oGxwR5m-EyY]http://www.youtube.com/watch?v=oGxwR5m-EyY[/video]
 
Sem tirar mérito ao ronaldo, na minha sincera opinião o messi é um jogador mais completo do que o ronaldo.
E a humildade conta muito no dia a dia de cada um e num emprego igual incluindo o Futebol.

se dizes que o ronaldo não é humilde é pq n conheces nada dele.
 
Para mim Ronaldo é Ronaldo para alem de ser Portugues que só por isso já bastava para ser melhor que o o Messi, o Ronaldo foi o melhor ou dos melhores por onde passou Inglaterra, Espanha, Selecção... gostava de ver o Messi a jogar na liga inglesa, duvido que ele fizesse o mesmo que faz no barcelona, deixava de ser o menino protegido, em espanha ninguem toca no anão e na Premier league não ha espaço para bonecos de porcelana...
Para mim o Messi só será o melhor jogador do mundo se mostrar serviço noutro clube e noutro campeonato.
 
para mim ronaldo é ronaldo para alem de ser portugues que só por isso já bastava para ser melhor que o o messi, o ronaldo foi o melhor ou dos melhores por onde passou inglaterra, espanha, selecção... Gostava de ver o messi a jogar na liga inglesa, duvido que ele fizesse o mesmo que faz no barcelona, deixava de ser o menino protegido, em espanha ninguem toca no anão e na premier league não ha espaço para bonecos de porcelana...
Para mim o messi só será o melhor jogador do mundo se mostrar serviço noutro clube e noutro campeonato.

x2 :)
 
se dizes que o ronaldo não é humilde é pq n conheces nada dele.

È apenas a minha opinião.
Para mim é um grande jogador, dos melhores do mundo sem duvida. Mas ainda tem de comer muita sopa para ser tao completo como o Messi.
E sim acho que tem falta de humildade e mania para dar e vender.
 
Para mim Ronaldo é Ronaldo para alem de ser Portugues que só por isso já bastava para ser melhor que o o Messi, o Ronaldo foi o melhor ou dos melhores por onde passou Inglaterra, Espanha, Selecção... gostava de ver o Messi a jogar na liga inglesa, duvido que ele fizesse o mesmo que faz no barcelona, deixava de ser o menino protegido, em espanha ninguem toca no anão e na Premier league não ha espaço para bonecos de porcelana...
Para mim o Messi só será o melhor jogador do mundo se mostrar serviço noutro clube e noutro campeonato.

Liga inglesa? Ha alguma liga mais competitiva do que a espanhola???
Sao todos muito bons, fora de espanha, chegam lá veem-se os resultados.
 
Liga inglesa? Ha alguma liga mais competitiva do que a espanhola???
Sao todos muito bons, fora de espanha, chegam lá veem-se os resultados.


Competitiva lool onde um clube é sempre levado ao colo "barcelona" !!??
Sim é verdade quem vai para espanha ou vai para um clube grande ou não faz nada, para mim futebol espanhol é uma mafia... mas cada um tem a sua opinião.
A minha sobre o messi é essa é o "rato de laboratorio" feito no barcelona e só é bom ali.
E falo do futebol ingles que é um futebol muito mais exigente fisicamente.
 
Para mim Ronaldo é Ronaldo para alem de ser Portugues que só por isso já bastava para ser melhor que o o Messi, o Ronaldo foi o melhor ou dos melhores por onde passou Inglaterra, Espanha, Selecção... gostava de ver o Messi a jogar na liga inglesa, duvido que ele fizesse o mesmo que faz no barcelona, deixava de ser o menino protegido, em espanha ninguem toca no anão e na Premier league não ha espaço para bonecos de porcelana...
Para mim o Messi só será o melhor jogador do mundo se mostrar serviço noutro clube e noutro campeonato.

Estou completamente de acordo como pode ele ser sempre considerado o melhor do mundo se só provou saber jogar em Espanha...porque não tentar um futebol inglês onde é mais rápido e mais fisico, onde o ronaldo já jogou e se destacou imenso levando a equipa as costas tal como faz agora.

Eu gostaria mesmo de ver o Messi a jogar num outro país inglaterra, itália, alemanha...até lá para mim o ronaldo é o melhor ;)
 
Na minha opinião o Ronaldo é um jogador mais trabalhado, muito treino e esforço.
O messi é um GENIO, na minha opinião o melhor jogador de todos os tempos.

E dizerem se jogasse aqui e ali era diferente etc etc.
No mundo do futebol o que interessa é os numeros conquistados, e ai o messi esta uns furos acima do ronaldo.
Podem dizer que noutro campeonato não rende tanto, será que não rendia ?

MESSI BEST PLAYER IN THE WORLD
 
Vejam isto, e digam-me se no jogo "mais fisico" ele fica em desvantagem!!!

PS: Não lhe toquem, senão ele atira-se pro chão!

Messi, ÈS O MELHOR!!!

[video=youtube;qW0xqN633Bw]http://www.youtube.com/watch?v=qW0xqN633Bw[/video]
 
Liga inglesa? Ha alguma liga mais competitiva do que a espanhola???
Sao todos muito bons, fora de espanha, chegam lá veem-se os resultados.

Grande LOL.

Diz aí as grandes equipas de Espanha. Depois diz as grandes de Inglaterra. E pensa qual é a mais competitiva.

Só se para ti, Real e Barca são as únicas equipas.


Em Espanha praticamente só há isso, em Inglaterra tens Chelsea, Manchester City, Manchester United, arsenal, Liverpool, entre outras equipas muito fortes.


Mas ya, a espanhola é muito mais competitiva.
 
Vejam isto, e digam-me se no jogo "mais fisico" ele fica em desvantagem!!!

PS: Não lhe toquem, senão ele atira-se pro chão!

Messi, ÈS O MELHOR!!!

[video=youtube;qW0xqN633Bw]http://www.youtube.com/watch?v=qW0xqN633Bw[/video]

ao minuto 3:12, que cueca no homem! e nó a seguir ao homem!
QUE JOGADOR!

De salientar que muitos falam do Messi, mas não se lembram das dificuldades e da doença dele quando era pequeno! Passou por muito e lutou muito para ser o que é agora! Deve tudo ao Barcelona pela ajuda a passar a doença dele, as operações a ajuda à família, por isso é que não sai do Barça!
Podem dizer que tem o Xavi, o Iniesta, e o resto da equipa a jogar para ele, coisa que não é verdade, se virem os jogos do Barcelona, ele também joga sozinho, e este video mostra muita da raça e determinação que ele tem no que faz, jogar FUTEBOL!
Jogador completissimo, joga para tudo e todos, rumo à glória e aos títulos pela equipa e os adeptos dele, F. C. Barcelona!
 
Para mim Ronaldo é Ronaldo para alem de ser Portugues que só por isso já bastava para ser melhor que o o Messi, o Ronaldo foi o melhor ou dos melhores por onde passou Inglaterra, Espanha, Selecção... gostava de ver o Messi a jogar na liga inglesa, duvido que ele fizesse o mesmo que faz no barcelona, deixava de ser o menino protegido, em espanha ninguem toca no anão e na Premier league não ha espaço para bonecos de porcelana...
Para mim o Messi só será o melhor jogador do mundo se mostrar serviço noutro clube e noutro campeonato.

x2.
 
Competitiva lool onde um clube é sempre levado ao colo "barcelona" !!??
Sim é verdade quem vai para espanha ou vai para um clube grande ou não faz nada, para mim futebol espanhol é uma mafia... mas cada um tem a sua opinião.
A minha sobre o messi é essa é o "rato de laboratorio" feito no barcelona e só é bom ali.
E falo do futebol ingles que é um futebol muito mais exigente fisicamente.

Deixa-me adivinhar, és benfiquista?
O Messi vale pelos momentos em que tem a bola nos pés, não o confundam com a equipa. Até podia jogar no Arouca, que a magia que ele espalha quando toca na bola não vejo nenhum humano a fazer lhe frente...Acredito no entanto que o cr7 e adapte melhor ao futebol inglês mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas...
Quanto ao facto do cr7 ser português, eu não é por ter namorada que vou dizer que ela é a mulher mais linda do mundo(salvo momentos em k da jeito:) ), nem é por ter um ibiza ou um golf k vou dizer que São os melhores do mundo. Ah que saber apóia los,mas tb ser justos,e nisso admiro o mourinho...
 
Back
Top