Linha

Ora boas pessoal, estou a pensar colocar o meu 6J direto, ou melhor dizendo sem panela final...Mas têm FAP e Catalizador (por enquanto), em termos de barulho, nota-se alguma melhoria?
Cumprimentos :confused::confused::confused:
 
100% directo pode ficar com aquele barrulho de chuneiro, há quem goste e quem ache xuneiro como eu.
 
Pelo que sei, notas diferença em andamento.. Mas o barulho vai ser pouco devido à FAP..

A linha só contém Panela Final e FAP
 
Mas aquilo é motor fraquinho, e além disso tem FAP....Acho que me expliquei mal, estava a pensar tirar apenas a panela final....Aliás visto q só tem essa, catalisador e FAP....Ou seja, iria ficar só com FAP e catalisador
 
Mas aquilo é motor fraquinho, e além disso tem FAP....Acho que me expliquei mal, estava a pensar tirar apenas a panela final....Aliás visto q só tem essa, catalisador e FAP....Ou seja, iria ficar só com FAP e catalisador

Se fosse eu fazia o contrario.. tirar o fap/catalisador e deixava a panela final ;)

Se tirares so a panela final nem notas nada..
 
Se fosse eu fazia o contrario.. tirar o fap/catalisador e deixava a panela final ;)

Se tirares so a panela final nem notas nada..

Eu tambem acho que sem fap e catalizador ficaria melhor agora se queres um barulho mais grosso ai sim tens de colocar tudo directo depois se nao gostares voltas a meter a panela
 
Back
Top