Linha??? Pequena ajuda

Já andei a ler mas não cheguei a uma conclusão definitiva... :D
Bem tenho um seat ibiza 6k2 tdi 90cv de geometria fixa com repro, neste momento só tenho o catalisador desmiolado estava a pensar tirar a panela do meio e por no lugar da final, estou correcto ou é melhor meter tudo directo, se alguém tiver aí um video de um com linha de origem com a panela do meio no lugar da final que post só para eu ter uma ideia de como fica o trabalhar... Desde já muito obrigado a todos... ;)
 
Pois também penso assim mas como gosto de barulho estava capas de arriscar tudo directo... =) e depois se não gostasse ponha então a do meio no final... :)
 
Amigo, aproveitando aqui o topico, tb tenho uma 6K TDI 90 de Geo fixa,so com repro e sem cat....
A minha ideia era tirar a panela de traz e por uma panela de 60 em inox, que e q o pessoal acha!? E se puderem por videos desse setup de linha era optimo.
 
Directo ou com panela do meio no fim o barulho é o mesmo.
Na minha opinião o melhor setup e que fica discreto é tudo directo com a panela final no sitio.
cumps
 
Nao mas um amigo meu andou uma semana toda de linha toda directa e esquece amigo aquilo parece mesmo um tractor

agora já sei o que isso é lol, mas se andares a baixas rotações sem calcar logo a fundo o barulho é quase igual a stock, digam o que disserem.. agora das 1500 as 2500 a fundo, lol é outra conversa
 
agora já sei o que isso é lol, mas se andares a baixas rotações sem calcar logo a fundo o barulho é quase igual a stock, digam o que disserem.. agora das 1500 as 2500 a fundo, lol é outra conversa

Não enganes as pessoas, qualquer um que não seja surdo sabe bem que não é, apenas é igual quando não usas curso de acelador ou mantens, se acelarares o minimo que seja ouves o ronco, vai da ideia de cada um e do volume de rádio de cada um tambem, agora a calcar isso é certo parecer tractor.

Na minha opinião linha totalmente directa apenas é pra carros com altas potencias(>250hp) ou então é deixar uma panela no fim pro backpressure
 
Não enganes as pessoas, qualquer um que não seja surdo sabe bem que não é, apenas é igual quando não usas curso de acelador ou mantens, se acelarares o minimo que seja ouves o ronco, vai da ideia de cada um e do volume de rádio de cada um tambem, agora a calcar isso é certo parecer tractor.

Na minha opinião linha totalmente directa apenas é pra carros com altas potencias(>250hp) ou então é deixar uma panela no fim pro backpressure

clacar uniformemente devagar até as 1800 por ai, o barulho é igual ao de origem (volume, não barulho), isso te garanto, agora se arrancares feito bruto nao há milagres. agora um arranque soft só de largar embraiagem e pouco acelarador. um dia destes faço video. e tenho geo fixa, portanto
 
Back
Top